Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Não deixe de ir mergulhar no Arvoredo (Reserva Biológica Marinha do Arvoredo)... Quanto a Baladas, pertinho de tem o Bali Hai... bão demais! Tem outros bares legais entre Porto Belo e Meia Praia. Só tenha paciência o trânsito estará um inferno! Citar
Membros Oumgue Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Realmente, o trânsito é infernal. Levei 8 horas pra chegar até em casa, e moro a 150km de Mariscal. Perdi ao menos 3h pra sair do Canto Grande até a 101. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Ah, nem fale, uma vez deixei o carro em Bombinhas e fomos a pé até Perequê Meu pai fora de carro, saira antes, cruzamos por ele a pé e ainda chegamos antes lá Mas compensa sim! São paisagens lindas, lugares maravilhosos e gente bonita e muita festaaaa!!! Citar
Membros fran.tv Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Gente, o Camping Carijós é mesmo o único na praia da Ferrugem? Citar
Membros alinesnogueira Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Genteeeee, Pronto, reservei a área de camping de Mariscal na pousada Beija-Flor... Pelo menos vai ficar barato.. só não sei se é boa rs... o site é www.pousadabeijaflormariscal.com.br se alguém conhece me dê referências rs... Seguinte... alguém sabe me informar se fica muito caro o taxi do aeroporto navegantes até Mariscal? Se em Mariscal tem barzinhos, lugares bacanas pra sair? Sei q de noite no Bali Hai de Porto Belo eu vou alguns dias, lá é ótimo!! Quero ver se dou um pulo lá em Floripa tb... Citar
Membros gumamanske Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 E aí galera! Pra quem vem pra SC curtir o litoral, pode dar uma esticadinha de uma hora e meia e conhecer a Rota das Cachoeiras em Corupá. Vale muito a pena, se tiverem dúvida em relação a logística é só mandar msg pedindo ajuda. Recomendo ficar na Eco Vila. Pousada /albergue de ótimo custo benefício em Corupá. Segue link do lugar: http://www.vilaecologica.com.br Moro na cidade ao lado, Jaraguá do Sul. Conheço muitas trilhas e lugares pra quem procura ecoturismo. Abraços Citar
Membros Xiru Sander Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Só pra ilustrar, umas fotos da Guarda: E o Vale da Utopia Ao fundo nesta ultima foto são morros do sul da ilha de Florianópolis Citar
Membros Lais Adriana Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Em São Francisco do Sul, além do camping prainha, existem outros campings próximos da prainha e enseada? Obrigadaa!! Citar
Membros Dennis Saridakis Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Preciso de dicas de camping/pousada/albergue bom e barato em Joinville - SC. Vou para um congresso de 11 a 16 de Novembro, e já quero ir me preparando... Citar
Membros FEFA_RS Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 ok, sei falta tempo, mas queria saber de quem foi ou de quem conhece a Ferrugem de como é o Carnaval... pr quem vai sem carro, vale a pena??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.