Membros Che Lly Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Preciso de dicas de hoteis, pousadas baratas em Balneário Camboriú, vou na alta temporada e tá bem difícil encontrar preços camaradas, só recebo cotações acima de 200,00 para quarto triplo, ficaria feliz se encontrasse algo em torno de 150,00 por ex, alguma indicação? Citar
Membros petrybr Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Recomendo este: Camping Garopaba Ltda Rua Nereu Ramos, 1 - Garopaba - SC, 88495-000 (48) 3254-3256 é um camping, porém tem alguns quartos e kitnets.. diaria na faixa de R$15 no camping e R$20 nos quartos (por pessoa) banheiro bem limpo e estrutura legal! fica no centro da cidade.. Citar
Membros Léus Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Elieters, Pois então, nunca ouvi falar desse hostel que você viu, mas se é próximo ao Bali bar, pelo menos bem localizado ele é. Vou ficar ao lado do Bali Bar tbm, numa casa pra 8 pessoas. . Citar
Membros Elieters Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Gente brigadão pelas dicas..... bom decidimos não ficar na Pousada pq eles não mandam contrato e o voucher só mandam em Dezembro ( ) ...e quando eu pedi pra pessoa mandar pelo menos como ficar por e-mail a pessoa simplismente sumiu ....então desistimos... pra evitar a fadiga vamos alugar uma casinha mesmo lá perto mas ainda não fechamos se alguém mais ai puder ajudar eu agradeço!!!! Citar
Membros guxtavopereira Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Galera, estou indo no feriado para balneario e esto no duvida de dois hoteis pousadas, villa germenica e sol e mar.. algo conhece e pode indicar? Valeuuuu Guxta Sampa. Citar
Membros drumas.jus Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 estive em balneario há 2 semanas para a OKTOBER (blumenau). Fiquei em um hostel muito legal e barato. Café da manha muito bom. Se vc for sozinho, não fique em hotel de forma alguma. Se vc for acompanhado, prefira mesmo assim o hostel. Esse hostel é bem localizado, em volta de 3 minutos de moto taxi saindo da rodoviaria (vc vai pagar na moto 5 reais). O lugar é simples, mas muito aconchegante. Dá uma olhadinha no site. Qualquer dúvida, só perguntar. http://www.hotelpousadarezende.com.br/ Citar
Membros Juano Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 oi genteee! estou pensando em fazer um viagem pelas praias do litoral sul de SC e os destinos possíveis são Garopava, Ferrugem e Praia do Rosa. Alguém sabe de algun camping em Ferrugem ou Praia do Rosa? Algumas dicas pra fazer carona no trajeto PR-Ferrugem-Garopaba-Floripa? saludos! Citar
Membros Elieters Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 oi genteee! estou pensando em fazer um viagem pelas praias do litoral sul de SC e os destinos possíveis são Garopava, Ferrugem e Praia do Rosa. Alguém sabe de algun camping em Ferrugem ou Praia do Rosa? Algumas dicas pra fazer carona no trajeto PR-Ferrugem-Garopaba-Floripa? saludos! Tem o camping Carijós.... dá uma olhada ai no link http://www.diegoimoveis.com/camping.asp.... bom o povo que foi fala muito bem de lá..... Citar
Membros dmcunhabr Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Pessoal, estou montando um roteiro para as férias de dezembro/10. Saio 18/12/2010 de Goiânia-GO. Pretendo ficar 20 dias no sul. Estou indo eu a esposa e 2 filhos(7 e 3 anos). Vamos no esquema mochileiro. Estamos levando barraca e material de camping. Meus planos. Ficar em Curitiba uns 2 dias e seguir para Floripa, mais uns 5 dias, depois Balneário Camboriú por mais uns 5 dias, Joinville 2 dias e voltar para Goiânia. Gostaria de dicas de camping nesses lugares ou em outros. Estamos indo sem obrigação e podemos mudar o destino a qualquer momento se valer a pena. Detalhe. Nossa reserva é de um gasto médio de 100 reais dia. Aceito dicas de praia, camping, ilhas, lugares para conhecer. Grande abraço Citar
Membros fernandafb Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Gente, para aquelas pessoas que não conhecem a Praia da Pinheira, vale muito a pena ir!! Passo quase todos os veraneios lá! É ótimo para quem tem filhos e quer ir com a família. Já para os festeiros tem a Guarda do Embaú que é pertinho de Pinheira e tem bares legais! Fica uma dica de hospedagem em Pinheira: http://www.praiadapinheira.com/paraiso.htm Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.