Membros debsgalvao Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Olá! Fui no Carnaval para Praia do Rosae acho que foi uma das minhas maiores decepções. Não sei se esperei demais de uma das "30 mais belas praias do mundo", mas não achei nada de mais. O pior de tudo foi a pousada "Morada da Lagoa". Sugiro que nunca cheguem perto de lá. Olha, pesquisei muito, vi vários sites e achei super legal. Tem vista para o mar. Mas o preço é uma longa caminhada por uma estradinha. O carro do táxi não pode nem chegar na porta porque é um super declive (até a pé era perigoso escorregar). E o pior de tudo mesmo foi a dona da Pousada, Neli, super mal educada, sem jeito com o trato com turistas, e super bairrista, desconfiou que meu DOC não fosse cair porque sou Paulista, e ela já levou muito calote de Paulista. Foi fo**!! Nossa, saí super revoltada do lugar. Sobre a Praia do Rosa em si: não é um lugar legal para casais (fui com meu namorado), acho que serve mais pra galera, galera do surf, galera "paz e amor"... Mas vivendo, viajando e aprendendo. Os restaurantes foram bons, fomos bem atendidos. Acho que o que estragou mesmo foi a pousada. Até a próxima! Citar
Membros Morotin Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 Salve! fiquei na guarda em janeiro de 2010, e fui para ficar em camping, achei o camping e pousada do baiano por R$10,00 reais, e como choveu muito e a minha barraca estava se destruíndo o baiano me deu um quarto pelo mesmo preço do camping, que beleza. fica na estrada de terra que vai para a praia da Pinheira. No centrinho da Guarda tem pousada por 25 reais... abraço Citar
Membros gumamanske Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Postado Fevereiro 28, 2010 Recomendo o Camping Beira Rio. Fica a 1k do centrinho, ao lado do rio da Madre. Camping com ótima estrutura, limpo e organizado. Os frequentadores sempre são roots, todos susse. Não rola roubos nem nada. Uma dica! Quem vai de carro, no sentido Floripa-Guarda do Embaú, NÃO vai ver placa na BR-101 indicando aonde tem que entrar para a Guarda. Tem que entrar ficar esperto para seguir a placa PINHEIRA. Quando virem a placa indicando a Pinheira, entrem a esquerda. Já quem vem sentido Garopaba-Guarda, tem placa Guarda do Embaú indicando o local de acesso. abrass Citar
Membros ::Pablo Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Aee Galera! Ae gnt, algem poderia me ajudar indicando ou contando experiências de algum camping em blumenau.. Desde já agradeço, Vlw Citar
Membros ::Pablo Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Aee galera, alguem indica algum hotel baratinho, desde que seja limpo(já que parece que não tem albergues), em blumenau Desde já agradeço! vlww Citar
Membros ayo Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 E aih gurizada.... To indo pra bombinhas dia 06 de agosto .. vou ficar até domingo e precisava achar um albergue baratinho ... ja tenho conhecimento do www.tocadamoreia.com.br alguem tem algum outro pra sujerir ? desde já obrigado Citar
Membros artjtf Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Fala Pablo, um lugar esperto de camping aqui em Blumenau é no CAMPING RECANTO SILVESTRE, e no Spitzkopf, os 2 são na região sul da cidade perto da mata e um rio limpo muito bom procure na net que vc irá encontrar fotos de lá, abraços. Citar
Membros ::Pablo Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Valeu, vou dar uma olhada sim! Abraço Citar
Membros Elieters Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Gente preciso se um help!!! Estou com um grupo de 5 meninas indo pra Ferrugem/Garopaba no Reveillon mas ainda não decidimos aonde ficar, pensamos em ficar no Sun Hostel da Ferrugem que fica próximo ao Bali Bar e da praia também, mas como somos Paulistas e nunca fomos pra lá estamos na dúvida, se existe, se é bom e etc..... ALGUEM ai conhece?? Ou se alguém conhecer algum lugar pra ficar lá ajeitadinho que dê pra tomar um banho quente e dormir por favor indiquem... Thanksssssssssss!!!! Citar
Membros Julianacs Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Eu fiquei na Pousada da Ferrugem quando passei um fim de semana lá. Super recomendo. Fiquei numa suíte de casal. Toalhas e roupas de camas limpinhas. O café da manhã só pra mim e outra pessoa (fui em julho do ano passado, a pousada estava vazia), estava muuuuito além de muito hotel chique. Uma delícia. Quanto ao Hostel não conheço, mas se fica perto do Bali Bar, está perto da praia sim. Garopaba é uma delícia. Enjoy it! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.