Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Praia do Rosa é sempre caro, ainda mais no carnaval. altíssima temporada..... Opções mais em conta só na ferrugem ou em ibiraquera. Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 [info] Este tópico esta reservado para dicas de Hotéis e Albergues, se possível coloque aqui o site do hotel que você ficou, com preços, qualidade, localização. [t3]Dicas de hospedagem:[/t3] Albergues Onde se hospedar[/info] Citar
Membros Marcelocort Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Seguinte pessoal, sou novo aqui entao desculpa qualquer coisa. Entao, dia 4 de janeiro (segunda feira) vou ir pra Bombinhas, vou sozinho, é a primeira vez que viajo sozinho, vou precisar de um lugar para dormir la, mas nao tenho muita verba hehehe, entao precisa ser o mais barato possivel, vou ficar até no domingo, alguem sabe me informar se existem albergues apenas para se passar a noite, quanto esta custando em media... Obrigado pela atenção Editado Dezembro 6, 2009 por Visitante Citar
Membros Luiz.Artur Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 Seguinte pessoal, sou novo aqui entao desculpa qualquer coisa. Entao, dia 4 de janeiro (segunda feira) vou ir pra Bombinhas, vou sozinho, é a primeira vez que viajo sozinho, vou precisar de um lugar para dormir la, mas nao tenho uma verba hehehe, entao precisa ser o mais barato possivel, vou ficar até no domingo, alguem sabe me informar se existem albergues apenas para se passar a noite, quanto esta custando em media... Obrigado pela atenção Cara a ultima vez que fui (DEZ 2008) não tinha muitas opções de albergues, na verdade não vi nenhum, porem é fácil encontrar lugar pra dormir. Muitas pousadas a preços bons. Eu diria que é quase impossível tu encontrar um lugar que só te cobre pra pernoitar. É alta temporada deles e eles aproveitam pra meter a faca, só querem fechar com numero mínimo de 10 dias e tal. Te aconselho a não reservar por telefone ou site. Vai direto lá e bate perna que tu consegue coisa boa a preço em conta. Foi o que eu fiz, fui direto. Por telefone ( reserva ) o preço era quase o o dobro. Tem a Toca da Moréia que é na media de 40 a 50 pila a diária. http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/tocadamoreia.shtml Tem um albergue também em Porto Belo que é bem próximo a Bombinhas (acho que + ou - 5 KM), porem bombinhas é BEMMM melhor que Porto Belo, salvo a ilha de Porto Belo que é bem massa e merece uma tarde de visita. http://www.portobelohostel.com/ (esse é mais barato, compensa pra quem vai só, ou seja, sem dividir diaria) No caso de tu ficar em albergue aconselho a reservar sim, somente no caso de albergue. Em bombinhas tem camping é a forma mais barata e é MUITO BEM localizado. ABÇS Citar
Membros tulio_mt Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 gente, irei chegar no aeroporto dia 30 em florianopolis, porem irei dormir la e cedo irei rumo a garopaba, portanto queria ajuda de onde ficar hospedado e como fazer pra ir do aeroporto para o hotel e do hotel para rodoviaria onde pegarei onibus para garopaba..... Citar
Membros Marcelocort Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 Po Artur Valeu mesmo cara, me ajudou bastante mesmo!! Talves existam pessoas da comunidade que tambem estao pensando em ir para la essa época??? Se sim, a gente podia se encontrar por la heheh Abraços a todos Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Ola Tulio... Minha dica é a seguinte: Ao desembarcar no Aeroporto Hercilio Luz, caminhe ate a sua saida e logo a frente tem um ponto de onibus que vai para o terminal (centro de Floripa). Chegando la va ate o HouseHostel (faça sua reserva previamente no www.househostel.com.br e veja o mapa a pé www.househostel.com.br/mapas/Mapa_House_Hostel_a_pe.pdf), um lugar tranquilo, limpo e aconchegante. Para ir para Garopaba é tao facil quanto chegar no centro de Floripa , visto que o terminal onde voce desembarcou, é ao lado do Terminal Rodoviario Rita Maria.Existe uma linha que faz FlorianópolisxGaropaba. O nome da empresa é Paulo Lopes, e opera em vários horários. O telefone dela é (48) - 3244-2777 . Espero te-lo ajudado... Citar
Membros tulio_mt Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 Ola Tulio... Minha dica é a seguinte: Ao desembarcar no Aeroporto Hercilio Luz, caminhe ate a sua saida e logo a frente tem um ponto de onibus que vai para o terminal (centro de Floripa). Chegando la va ate o HouseHostel (faça sua reserva previamente no http://www.househostel.com.br e veja o mapa a pé http://www.househostel.com.br/mapas/Mapa_House_Hostel_a_pe.pdf), um lugar tranquilo, limpo e aconchegante. Para ir para Garopaba é tao facil quanto chegar no centro de Floripa , visto que o terminal onde voce desembarcou, é ao lado do Terminal Rodoviario Rita Maria.Existe uma linha que faz FlorianópolisxGaropaba. O nome da empresa é Paulo Lopes, e opera em vários horários. O telefone dela é (48) - 3244-2777 . Espero te-lo ajudado... me indicaram ficar proximo a lagoa da conceiçao, ela fica longe da rodoviaria e do aeroporto???hospedagem la é muito mais cara???pois queria ir em algum lugar badalado no dia que eu chegar.... Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Nao eh longe nao, apenas 12 km. Voce pega o busao no mesmo terminal onde voce desembarcara do aeroporto. Por ser na temporada, as pousadas sao um pouco salgadas la. Se voce ta afim de um agito, la eh o lugar.Tem varias casas noturnas, restaurantes e bares. Se voce curte rock, a balada é o Latitude 27 ( www latitude27.com.br), com música ao vivo. A consumação mínima custa R$ 35 (mulheres) e R$ 60 (homens). Ou o John Bull Pub (www.johnbullpub.com.br), também muito bem freqüentado pela galera. Mas, falando aqui de pousada, pois as duvidas de viagem devem ser remetidas acima no tòpico sobre Dicas de Floripa , passo esta pousada, que foi tambem indicada e que é uma das mais baratas: Pousada Dunasol (http://www.florianopolischannel.com.br/dunasol). Citar
Membros iann Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Saudações! Estou em busca de áreas de camping em SC, sendo mais específico em Navegantes. A única ativa que localizei foi a Recanto do Gravatá (http://www.webcamping.com.br/ufsc.htm) Gostaria de saber mais sobre está área (indicações, experiências e relacionados) bem como outras áreas de camping em navegantes e região. Pretendo viajar agora dia 25 e necessito o quanto antes de novas informações. Grato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.