Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 2, 2013 Colaboradores Postado Março 2, 2013 (editado) ... Editado Março 2, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 2, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2013 (editado) ... Editado Março 2, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 2, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2013 (editado) ... Editado Março 2, 2016 por Visitante Citar
Membros alessandro01 Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Poh, Muito bom o teu relato sobre a Colombia Estarei indo para lá em maio e será muito útil!! Parabéns Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2013 Poh, Muito bom o teu relato sobre a Colombia Estarei indo para lá em maio e será muito útil!! Parabéns Fala Alessandro, uma boa viagem para você cara, tenho certeza que vai gostar muito da Colômbia, abraços! Citar
Membros jrpaiva Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Cara, muito bom seu relato, estou me preparando para ir em julho para Colômbia, como vc foi recentemente poderia me responder algumas perguntas que estou em duvidas, com é a questão de documentação. so o RG ja é suficiente ou é necessário passaporte, visto..? quando vc fez o cambio de moedas foi de Real para Cop, ou de Dollar p COP? agradeço se puder me ajudar abraço Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 22, 2013 Cara, muito bom seu relato, estou me preparando para ir em julho para Colômbia, como vc foi recentemente poderia me responder algumas perguntas que estou em duvidas, com é a questão de documentação. so o RG ja é suficiente ou é necessário passaporte, visto..? quando vc fez o cambio de moedas foi de Real para Cop, ou de Dollar p COP? agradeço se puder me ajudar abraço Olá, Jrpaiva, vc não precisa de passaporte para entrar na Colômbia e em nennhum dos países da América do Sul, desde 2008 existe um acordo entre os países do Mercosul que perimite a entrada aos países membros, apenas com a carteira de identidade, no caso o RG ... só que o seu RG tem que estar em bom estado, ser emitido em um período de menos de 10 anos, e deve ter uma foto que seja reconhecível ... Recomendo passaporte, que não corre o risco de encherem o saco em lugar nenhum... nem na imigração, nem na rua, nem nada ( na rua ande sempre com uma copia). "A decisão do Conselho do Mercado Comum (CMC), órgão decisório do Mercosul, tem como objetivo facilitar o trânsito de cidadãos para aprofundar a integração regional. Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai são os países fundadores do Mercosul e Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela integram o bloco como associados." Em relação a moeda, leve Euro ou Dólar, real até trocam lá, mas pagam um valor baixo... e não é em toda parte que trocam.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.