Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Poh, Muito bom o teu relato sobre a Colombia :) Estarei indo para lá em maio e será muito útil!! Parabéns ::otemo::

Fala Alessandro, uma boa viagem para você cara, tenho certeza que vai gostar muito da Colômbia, abraços!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cara, muito bom seu relato, estou me preparando para ir em julho para Colômbia, como vc foi recentemente poderia me responder algumas perguntas que estou em duvidas, com é a questão de documentação. so o RG ja é suficiente ou é necessário passaporte, visto..? quando vc fez o cambio de moedas foi de Real para Cop, ou de Dollar p COP?

agradeço se puder me ajudar

abraço

• Colaboradores
Postado
Cara, muito bom seu relato, estou me preparando para ir em julho para Colômbia, como vc foi recentemente poderia me responder algumas perguntas que estou em duvidas, com é a questão de documentação. so o RG ja é suficiente ou é necessário passaporte, visto..? quando vc fez o cambio de moedas foi de Real para Cop, ou de Dollar p COP?

agradeço se puder me ajudar

abraço

Olá, Jrpaiva, vc não precisa de passaporte para entrar na Colômbia e em nennhum dos países da América do Sul, desde 2008 existe um acordo entre os países do Mercosul que perimite a entrada aos países membros, apenas com a carteira de identidade, no caso o RG ... só que o seu RG tem que estar em bom estado, ser emitido em um período de menos de 10 anos, e deve ter uma foto que seja reconhecível ...

Recomendo passaporte, que não corre o risco de encherem o saco em lugar nenhum... nem na imigração, nem na rua, nem nada ( na rua ande sempre com uma copia).

"A decisão do Conselho do Mercado Comum (CMC), órgão decisório do Mercosul, tem como objetivo facilitar o trânsito de cidadãos para aprofundar a integração regional. Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai são os países fundadores do Mercosul e Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela integram o bloco como associados."

Em relação a moeda, leve Euro ou Dólar, real até trocam lá, mas pagam um valor baixo... e não é em toda parte que trocam..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...