Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro para Bolivia!

Posts Recomendados

• Membros

Mudança de planos!

Resolvi tirar a parte chilena da viagem e acrescentar algo a mais na Bolivia. Assim posso curtir mais o país sem tanta correria.

O que acham dessa mudança?

Campo Grande - Corumbá

Corumbá - Sta Cruz (via puerto quijarro)

Santa Cruz - Sucre (avião)

Sucre - Potosi (2 dias em sucre)

Potosi - Uyuni

Uyuni - Oruro (salar de Uyuni, 3 dias) (1 dia em oruro)

Oruro - cochabamba (1 dia em cochabamaba)

Cochabamba - La paz ( chacaltaya, downhill)

Irei também a copacabana pra visitar o lago titicaca e depois a sorata, se possivel, fazer o trekking ate a laguna glacial.

Vou ter 30 dias pra fazer isso, sera que da?

Da uma forca ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Hugo, interessante sua mudança, acho melhor conhecer um país com mais tempo, do que vários correndo...

Achei bacana seu roteiro, acho que o tempo dá sim, fiz Bolívia em 30 dias também e deu super certo :) . Mas deixa perguntar, quer conhecer Oruro, ou só passagem? por que senão, dá pra ir direto de Uyuni para La Paz, parar lá ou já ir a Copacabana (são só 3h de ônibus) e parar em La Paz na volta, depois de La Paz ir para Cochabamba. Por que Cochabamba x La Paz, são quase 10h de viagem e de Uyuni para La Paz também, então economizaria de ir e voltar (a não ser que pegue o avião de volta em La Paz e não em Sta Cruz).

Link para o comentário

• Membros

Olá Gabriela!

Obgriga pela ajuda!!

Então, não faço questão de Oruro não, acho que farei o que voce disse, vou de Uyuni direto pra La Paz, só não sei se vou direto a Copacabana, porque pretendo ir a Sorata, e tinha a intenção de fechar com o guia ja em La Paz. Quem sabe eu passo um tempinho em La Paz na ida só pra fechar esse trekking, vou direto pra Copacabana e depois Sorata. Ai quando voltar eu faço os passeios respectivos a La Paz (Chacaltaya e Downhill).

O que voce acha?

Link para o comentário

• Membros

Eu não fui a Sorata (deve ser tudo de bom, depois me conta) mas acho que tem como ir tanto de La Paz quanto de Copacabana (fica quase no meio do caminho), da uma pesquisada direito p ver o que compensa, as vezes o preço pode variar !

Eu deixei La paz para o retorno (depois de Copa) para parar um pouco antes de pegar o bus para Cochabamba, acabei parando bastante... rs como eu estava sozinha, não estava conseguindo fechar o Chacaltaya. Dá uma olhada no meu roteiro, ta no meu relato (link na assinatura) que tá bem parecido com o seu. Abraço

Link para o comentário

• Membros

Oi Hugo blza?!

Em q época vc pretende ir?? Vou fazer + ou - ::hãã2:: o roteiro q vc montou, hehe, e talvez podemos ir juntos; já estou inclusive com as passagens aéreas compradas, partirei do Brasil dia 04/06, o avião está previsto p chegar em Sta Cruz (BO) as 13h, e regresso ao Brasil via Santiago (CH), dia 28/06. Vou colocar o meu roteiro abaixo, se vc se interessar, estamos aí... ::tchann::

Dia 04/06 do Brasil para:

-Sta Cruz de La Sierra (BO)

-La Paz (BO)

-Copacabana - Lago Titikaka - Isla del Sol (BO)

-Puno - Lago Titikaka - Ilhas Flutuantes (PE)

-La Paz (BO)

-Uyuni - Salar de Uyuni (BO)

-Callama (CH)

-San Pedro do Atacama - Deserto do Atacama (CH)

-Viña Del Mar (CH)

-Valparaíso (CH)

-Santiago (CH)

E dia 28/06 regresso ao Brasil ::ahhhh::

Abs,

Gy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...