Membros Hugo da Fonseca Postado Março 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 E aí galera!! Será que alguem aqui poderia me ajudar no meu roteiro para a Bolivia e Chile? Tem uma questão que não consigo resolver, chegando em Santa Cruz de la Sierra é melhor ir direto para La Paz e depois voltar para fazer o Salar de Uyuni ou seria melhor ir de Santa Cruz para Sucre e depois Uyuni e subir para La Paz por ultimo??? Obs: Vou fazer o Salar de Uyuni e também o Deserto do Atacama, e de La Paz vou a copacabana para fazer o Lago Titicaca. Então, seria melhor ir direto a La Paz e depois descer, ou ir para Sucre e depois subir?? Obrigado desde ja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo da Fonseca Postado Março 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ajuda ae galera!! ; ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Março 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2013 Pra mim tanto faz cara, vai depender de outros fatores. Por exemplo, de como você vai voltar para o Brasil. Mas, se você descer pra Uyuni primeiro, você pode entrar no Chile para ir ao Atacama e subir o chile (Iquique tem uma praia irada)e chegar no Titicaca e depois ir pra La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo da Fonseca Postado Março 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Obrigado por responder Robert! Então cara, eu moro em Campo Grande - MS, pra voltar pra ca e o de menos, volto de onibus, sem contar que tenho casa pra ficar em corumbá e nao vou pagar nada nem pra ir a puerto quijarro pegar o bus ou o trem da morte. Se eu subir pelo chile será que deixa a trip muito mais cara ou é pouca coisa????(vou ficar em albergues mesmo e economizar) Não pretendo ir a Cuzco e MP. Minhas prioridades são o salar, o deserto do atacama, o lago titicaca e de la paz(chacaltaya e downhill). Mas pelo jeito o melhor e descer por Uyuni mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo da Fonseca Postado Março 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Tava vendo aqui sobre Iquique e parece bem legal de se visitar mesmo.. Por enquanto meu roteiro esta assim: Campo Grande - Corumbá Corumbá - Sta Cruz (via puerto quijarro) Santa Cruz - Sucre (avião) Sucre - Potosi Potosi - Uyuni Uyuni - San Pedro (salar de Uyuni, deserto do atacama) San Pedro - Calama Calama - Iquique Iquique - Arica Arica - Puno Puno - Copacabana (lago titicaca) Copacabana - La Paz (Downnhill, Chacaltaya) La Paz - Santa Cruz Volta para o Brasil. Alguem pode me dar uma ideia de quantos dias ficar em cada cidade? Da pra fazer em 20 dias? Obs: Santa Cruz, Potosi, Calama e Arica serão só de passagem. Se alguem puder dar uma força eu ficarei grato! ; ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2013 Impossivel fazer em 20 dias... muitas cidades muito interessantes no caminho!!! Minha sugestão é que vc leia mais relatos pra ter noção do que quer fz em cada cidade e monte um roteiro 'dia a dia', vai te ajudar bastante! =) Meu relato tá na assinatura! Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo da Fonseca Postado Março 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 OI Camila!! Muito obrigado por responder!! Ja dei uma boa olhada nos relatos e vi que realmente vai ficar apertado! Vou pegar os 30 dias de ferias e ser feliz! hahahah Quanto ao roteiro, voce acha que está bom? Outra coisa, o passeio pelo deserto do atacama eu só posso comprar em San pedro mesmo, ou posso comprar ja em uyuni?? Mais uma vez obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Março 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2013 Fala Hugo! Quando eu fiz, eu desci por Uyuni e subi o Chile, foi top! Chile tem os mesmos preços do Brasil sabe, não dá pra comparar com Bolívia e tal! Quando eu comprei o pacote de Uyuni, acertei com a empresa já um transfer pra San Pedro! Cálama e Arica são cidades apenas pra se passar na rodoviária! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo da Fonseca Postado Março 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Fala Robert!!! Então, mas voce fez o deserto do atacama? comprou o pacote ja em uyuni mesmo ou chegou em san pedro e fechou por la? Quanto ao chile, pretendo so passar em arica e calama mesmo, vou ficar uns 2 dias em iquique e depois partir para puno e fazer o lago titicaca.. Valeew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Oi Hugo ! concordo com a Camila ! muitos lugares interessantes p pouco tempo ! Fiquei um mês só na Bolívia e não me arrependo, achei até pouco, deixei lugares para tras que ainda quero voltar. Acho legal descer p Uyuni via Sucre/ Potosí, imperdível ficar um pouco em Sucre ! Meu relato tá no link da assinatura, se quiser dar uma olhada, pode ajudar tmb. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.