Membros Davi Leichsenring Postado Maio 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2019 2 horas atrás, INGREDd disse: Vou pra Itália 21 junho e ficarei 10 dias lá depois retorno ao Brasil em setembro quero ir a França mais já vai haver passado 3 mês que e o tempo que o visto dura o que fazer que visto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karluk Postado Junho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Pessoal, depois do término do visto de estudante de 180 dias, quanto tempo tem que esperar para voltar para a área Schengen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 26 minutos atrás, Karluk disse: Pessoal, depois do término do visto de estudante de 180 dias, quanto tempo tem que esperar para voltar para a área Schengen. Oi Karluk, você fez essa pergunta em um outro post e já foi respondido a umas horas atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilandarilha Postado Junho 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Olá pessoal! Cheguei na Europa dia 30/12/2018. Fiquei até o dia 07/01/2019 na França e em seguida fui para Croácia (passei um dia na Itália, 14/01 mas só algumas horas) e depois voltei para o espaço Schengen no dia 09/03/2019. Fiquei até o dia 19/03/2019 e vim para o UK. Ou seja, estou aqui à aproximadamente 90 dias. Quero comprar uma passagem para a Bélgica para o dia 20/06/2019 e ficar no espaço Schengen até o dia 05/09/2019. Devo esperar até o dia 30/06 pois será 180 dias após a primeira vez no espaço Schengen ou é tranquilo comprar a passagem para o dia 20/06, já que terei passado 3 meses dentro do UK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Junho 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2019 A regra aplicável ao Brasil Brasil é ligeiramente diferente da dos demais países, e por causa disto frequentemente causa problemas ou confusões por que nem todos os agentes estão 100% familiarizados com as particularidades da regra aplicada aos brasileiros. Mas para você que já está tanto tempo fora, pessoalmente eu esperaria 10 dias a mais, para ir já quando está zerado, para evitar que um mal-entendido por parte do oficial da imigração lhe cause uma dor de cabeça e arruíne tudo. Se conselho fosse bom, a gente cobrava por eles, mas se quiser aceitar um conselho, não faça as coisas no limite, saindo no último dia ou entrando logo no primeiro dia que zerar. É muito fácil você errar a contagem por 1 ou 2 dias, e acabar se ferrando por causa de 1 dia de erro na contagem dos dias, ou então ter um imprevisto na hora de sair, e se você sair no no último dia, acabar saindo 1 ou 2 dias depois do prazo final e acabar se f... por causa disto. Então se possível, sempre saia faltando pelo menos uns 4 ou 5 dias para vencer o prazo, assim não tem risco de errar a contagem de dias, e um imprevisto simples não lhe causa dor de cabeça. E na hora de reentrar, espere passar uns 4 ou 5 dias, assim também não tem risco de você ter errado a contagem, ou o oficial errar a contagem, e você ter problemas por causa disto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinapaesc Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 @adrianolb desculpa depois de tanto tempo, e que estou com essa duvida da questão de visto múltiplo e único. Não vale então no caso para o Brasil? estou com o standard visa de 6 meses em Londres. posso andar por paises como portugal e alemanha e retorna para londres? tranquilamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinapaesc Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 @adrianolb @adrianolb desculpa depois de tanto tempo, e que estou com essa duvida da questão de visto múltiplo e único. Não vale então no caso para o Brasil? estou com o standard visa de 6 meses em Londres. posso andar por paises como portugal e alemanha e retorna para londres? tranquilamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinapaesc Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 @Adriana T-Tresch isso vale para londres? pois estou com o visto standard visa e quero fazer uma viagem de fds em portugal, posso estar indo e voltando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Junho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2019 O visto de turista standart do Reino Unido permite que você fique no máximo 6 meses no reino unido, você pode sair e entrar do reino unido quantas vezes quiser neste período. Mas toda vez que você retornar ao Reino Unido, você terá que passar novamente pela imigração e eles vão querer ver os mesmos documentos e explicações da primeira entrada. Ou seja, se você atender todas as condições de ficar legalmente no Reino Unido, pode ir e voltar quantas vezes quiser, mas como a autorização de permitir a sua entrada ou não é uma decisão meio subjetiva do policial que ira lhe atender na imigração, sempre existe alguma chance pequena de ele entender que você não atende os requisitos e barrar a sua entrada. Então vá bem preparada, leve toda a documentação que você usou na sua primeira entrada no reino unido, para o caso de o agente de imigração solicitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Molly Vasquez Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Boa tarde! Estou num processo de residencia, na Suécia, mas ainda esta em analise. Nesse meio tempo ja fiquei 90 dias como turista e voltei para Brasil, fiquei 3 semanas e voltei para Suécia. Pretendo ficar mais 3 meses e sair novamente em Setembro, onde tenho uma viagem para USA e fico uma semana e volto para Suécia, novamente. Neste período não da 3 meses fora do tratado, e arriscado entrar novamente? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.