Membros Juliet Postado Março 13, 2013 Autor Membros Postado Março 13, 2013 Quanto ao dimensionamento das fotos, acho que consegui no outros relatos, organizar melhor... Como vc colocou o nome do relato ao invés de aparecer o link? Citar
Colaboradores riquao Postado Março 13, 2013 Colaboradores Postado Março 13, 2013 Pra aparecer o nome do relato você tem que usar (sempre sem as aspas) "[url=]" e colocar o link depois do igual e antes do último colchetes. Depois de fechar o colchetes, você escreve o texto que quer que apareça, que fique visível. E no final você coloca "[/url]". Não sei se ficou claro, mas é assim, tente e se não conseguir pergunte novamente. Citar
Membros Juliet Postado Março 15, 2013 Autor Membros Postado Março 15, 2013 Mas não é incrível?? Vivendo e aprendendo... muito obrigada Henrique, por mais esse ensinamento. )))) Citar
Colaboradores riquao Postado Março 18, 2013 Colaboradores Postado Março 18, 2013 É isso aí. Parabéns. Agora quero conseguir ler seus demais relatos. Citar
Membros Tleomil Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Oi, tudo bem? Achei o seu post procurando sobre informações a respeito da Hazel Hart. Irei ficar hospedada com ela também e queria saber se pode me passar mais informações a respeito dela. Fiquei um pouco preocupada com tantas regras e queria saber como foi sua estadia, se ela fica controlando o tempo de banho mesmo, pq 5 min pra mim não são suficientes rs, se ela controla a hora que saímos e que chegamos, se tem problema chegar de madrugada, viajar no fim de semana, se ela gosta de conversar, essas coisas.. Se puder me passar mais infos a respeito eu agradeço. Obrigada! Att. Thalyta Citar
Membros Juliet Postado Janeiro 12, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá Thalyta, a Hazel Hart é uma senhora que vive sozinha numa casa de 2 andares, super limpa e silenciosa. No dia me que cheguei ela mostrou-me a casa, falou das regras e levou no carro dela para uma volta na redondeza. Algumas regras foram: - a geladeira que poderia usar era a da garagem, uma prateleira, porque a outra prateleira seria de outro estudante que chegaria dali uma semana; - a chave da casa deveria sempre estar pendurada na entrada, assim ela saberia quando eu estava em casa; - há um aviso de banho de 5 minutos atrás da porta do banheiro, mas ela nunca me interrompeu o banho, embora eu não tenha abusado; - ela fazia meu café da manhã e sentava à mesa comigo para conversar; - não podia usar a cozinha dela; - não podia usar o telefone; eu no dia que cheguei pedi para ligar à cobrar para minha casa e ele me explicou onde ficava o telefone público, umas 2 quadras na avenida principal; - eu viajar durante quase uma semana e não tive problemas; - assim como cheguei tarde da noite algumas vezes, mas sempre a deixava avisada, não houve problemas (fique atenta apenas ao funcionamento do alarme). - vi ela receber visita de familiares apenas uma vez. Vc vai gostar de Cape Town, é linda. Vai estudar na Cape Study? Espero ter ajudado, Bjs, Ju Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.