Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Meu nome é Fabiana moro em SP e estou indo viajar para Nova Iorque, San Francisco, Los Angeles, San Diego e LAs Vegas, viajo dia 01/09 e volto dia 23/09, estou em busca de cia para viagem ou caso alguem esteja em uma dessas cidades nesse periodo e queira cia para fazer passeios vou adorar... podemos torcar contato e alinhar o encontro

Quem se interessar pela trip e tiver afim de viajar junto ja comprei a passagem mas os hostels ainda estou pesquisando preciso de dicas de lugares pra ficar e lugares bacanasquem souber q puder dar um help, sera otimo :)

bjs

Fabi Dias

dias.fabi@gmail.com

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Fabi,

Verifiquei o post e estou na mesma, estarei indo para USA com um amigo, em setembro, inicialmente ficaríamos em NY por uns 15 dias sem idéia de rodar.....outros estados mais acho que ficaria sem graça.

Poderias mandar sua programação e os custos de passagens adquiridas para análise? garimpou em algum site especial as passagens internas nos EUA???

Pensou em dividir AP?

Sds

Romulo

rleoduarte@gmail.com

RJ

• Membros
Postado

Oi amigos, sou novo nesse grupo e procuro companhia para viajar para a California, se permitir gostaria de divulgar meu blog que trata dos preparativos para minha viagem, quem somos, onde vamos, o que faremos, lá tem diversas fotos, dicas e nossa rota, caso possam favor divulgar para que possamos achar uma companhia para essa grande aventura. http://aventuras-eua.blogspot.com.br/

Faremos Orlando de 21 a 26/08, depois faremos as cidades vizinhas até dia 2/09 quando viajaremos para Las Vegas lá deveremos ficar 2 a 3 dias em seguida Grand Canyon e demais cidades da Califórnia até dia 16/09 quando voltaremos para o Brasil da cidade de São Francisco. Faremos de carro, parando em cada local interessante, estamos ainda fazendo o levantamento dos atrativos, assim que concluirmos teremos uma programação mais precisa da chegada em cada cidade e o orçamento. É um trabalho bem grande mas divertido!

Se alguém estiver interessado, por favor, entre em contato!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...