Membros Flávio Arlindo Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Essa tam está de palhaçada comigo. Mudou meu voo mais uma vez Só vou ter 12 horasde conexão em São Paulo e não vou poder asistir o canto gregoriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Não sei se tem busão de Cuzco direto para Copa. Acho q vc tem q parar em Puno antes. Existe sim amigo.... Me parece que a Nuevo continente e El Salvador fazem esse trajeto.. Estou tentando confirmar essa informação. Bom saber... pessoal, vi num relato na Tripadvisor que a Nuevo Continente faz direto Cusco - La Paz. Eles prometem te deixar em Copacabana, mas, pelo relato, as pessoas são deixadas na fronteira. Leiam aqui: http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic- ... egion.html abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 pessoal, vi num relato na Tripadvisor que a Nuevo Continente faz direto Cusco - La Paz. Eles prometem te deixar em Copacabana, mas, pelo relato, as pessoas são deixadas na fronteira. Leiam aqui: http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic- ... egion.html abraços, Boa informação Rutinha :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2013 A Nuevo Continente faz Cusco - La Paz direto! A passagem custa entre 70 a 80 Soles (Ônibus 3 fileiras). O ônibus NÃO deixa na fronteira! O que acontece é que ele para em Desaguadero para o procedimento de migração. Normalmente essa parada dura mais de uma hora e essa é uma fronteira meio tensa (algumas revistas vc precisa ficar totalmente nu). Tirando isso, é uma viagem sossegada, e muito mais rápida que passar por Copa. Viajamos por essa empresa em outubro de 2012. QQ dúvida é só perguntar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 A Nuevo Continente faz Cusco - La Paz direto! A passagem custa entre 70 a 80 Soles (Ônibus 3 fileiras).O ônibus NÃO deixa na fronteira! O que acontece é que ele para em Desaguadero para o procedimento de migração. Normalmente essa parada dura mais de uma hora e essa é uma fronteira meio tensa (algumas revistas vc precisa ficar totalmente nu). Tirando isso, é uma viagem sossegada, e muito mais rápida que passar por Copa. Viajamos por essa empresa em outubro de 2012. QQ dúvida é só perguntar. Abraço. Obrigado pela informação David :'> Eu não vou direto para La Paz, mas certamente irei pegar esse onibus até Copa. Você lembra qual hora aproximadamente esse onibus sai de Cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Essa tam está de palhaçada comigo. Mudou meu voo mais uma vez Só vou ter 12 horasde conexão em São Paulo e não vou poder asistir o canto gregoriano como assim??!!! vai perder o melhor eu graças a Deus nunca tive esse problema de ficarem mudando meus voos, nestas horas morar em sp tem la suas vantagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Essa tam está de palhaçada comigo. Mudou meu voo mais uma vez Só vou ter 12 horasde conexão em São Paulo e não vou poder asistir o canto gregoriano como assim??!!! vai perder o melhor eu graças a Deus nunca tive esse problema de ficarem mudando meus voos, nestas horas morar em sp tem la suas vantagens Sinceramente Claudia estou muito chateado com a TAM essas 3 horas vão me fazer uma mega falta e me fazer perder o canto gregoriano :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Flávio, ônibus de Cusco para Copacabana tem várias empresas e o valor gira em torno de 55 a 60 soles. Eu considero os melhores horários aqueles bem tarde da noite, tipo umas 22:00h em diante, que vc chega cedinho em Copa e tem tempo de ver busão pra La Paz ou pegar barco pra Ilha do Sol. A propósito, o barco para o lado sul da Ilha do Sol é em torno de 15 a 20 bolivianos e para o lado norte em torno de 20 a 25 Bolivianos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Flávio, ônibus de Cusco para Copacabana tem várias empresas e o valor gira em torno de 55 a 60 soles. Eu considero os melhores horários aqueles bem tarde da noite, tipo umas 22:00h em diante, que vc chega cedinho em Copa e tem tempo de ver busão pra La Paz ou pegar barco pra Ilha do Sol. A propósito, o barco para o lado sul da Ilha do Sol é em torno de 15 a 20 bolivianos e para o lado norte em torno de 20 a 25 Bolivianos.Abraço. Amigo desculpa a minha ignorância.... Mas eu ainda estou perdido em relação a ilha. Como você falou, eu quero sair de Cuzco a noite, o quanto mais tarde melhor. Quero passar um dia em Copa capana, mas me perco em relação a Ilha. Quando vamos a Copa devemos dormir na ilha do Sol ou na cidade? Quero passar um dia em Copa e depois ir para La Paz. Desde já agradeço a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinesoares48 Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Gente, to planejando fazer um mochilao desses tipo do flavio em janeiro com uns amigos, mas to um pouco por fora do preço. Nao vou fazer o turismo por Sao Paulo - ja passei varios dias de turista la hahah - mas to meio perdida do preço total do mochilao por uns 30 dias. Uns amigos foram há dois anos atrás e falaram que o gasto foi uns 4mil - salvo alguns perrengues - ainda ta nessa faixa?? Digo isso com o roteiro de Machu Picchu, Uyuni, cemiterio dos trens, atacama, os classicos da mochila mesmo. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.