Ir para conteúdo

Mochilão Junho 2013 - Peru - Bolivia e Chile

Flávio Arlindo

Posts Recomendados

• Membros
Flávio,

Também vou estar em Santiago em junho.. vou no dia 21/07 e fico até dia 02/07.

Você tem um roteiro?

Santiago eu já fiz ano passado. Esse ano eu vou ficar uma semana em Santiago na casa de uma amiga, apenas para praticar meu espanhol. Chegarei em Santiago dia 23/06 e ficarei até dia 01/07. Mas quem sabe não rola algum passeio junto :D Você não vai fazer o Atacama? Eu vou estar no Atacama até dia 19/06. Eu te aconselho a conhecer em Santiago: o Cerro Santa Lucía, Cerro San Cristovo, Fenicular, Parque Florestal, Parque parque o'higgins. Fazer um bate volta em Viña del mar e Vaparaiso. Conhecer Cocha e Toro. Conhecer o Valle Nevado. Ir ao Patio Bella Vista e visitar o museo pre colombiano. Ou seja, existe muitas coisas a ser feito em Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Help colegas !!!

Pretendo fazer o seguinte roteiro: Sta. Cruz, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Arequipa, Arica, San Pedro, Uyuni, Potosí e .... agora vem a dúvida .... Seguir para Sucre e depois voltar para Sta Cruz ou passar em Oruro ????

Tenho exatos 17 dias para fazer o trajeto, dessa forma queria priorizar os melhores lugares, mas não tive tempo de fazer muitas pesquisas, por isso queria ajuda dos colegas.

Vou de avião direto para Sta. Cruz e retornarei por lá tmb. Os preços das passagens são mto mais em conta.

O período da viagem é 04/06 a 22/06.

Preciso finalizar o roteiro pra fechar as passagens .... Dicas ???????

Link para o comentário

• Membros
Help colegas !!!

Pretendo fazer o seguinte roteiro: Sta. Cruz, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Arequipa, Arica, San Pedro, Uyuni, Potosí e .... agora vem a dúvida .... Seguir para Sucre e depois voltar para Sta Cruz ou passar em Oruro ????

Tenho exatos 17 dias para fazer o trajeto, dessa forma queria priorizar os melhores lugares, mas não tive tempo de fazer muitas pesquisas, por isso queria ajuda dos colegas.

Vou de avião direto para Sta. Cruz e retornarei por lá tmb. Os preços das passagens são mto mais em conta.

O período da viagem é 04/06 a 22/06.

Preciso finalizar o roteiro pra fechar as passagens .... Dicas ???????

Olá amigo.. Estaremos indo no mesmo mes, mas eu vou começar pelo Perú e não passarei em Sucre de La paz eu vou para Oururo depois Uyuni e finalmente San Pedro. Cara eu acho que seu roterio em 17 dias está mega apertado. (quase impossivel). Porque Porque La paz no minimo é 3 dias, Uyune no minino 3 dias, Santiago no minimo 3 días, Cusco no minino 3 dias ( é já é pouco). Já foi 12 e nem citei as outras cidades e o tempo de locomoção de um local para outro.

Link para o comentário

• Membros
Good good news !!! Consegui 30 dias de férias na empresa. Isso significa que meu roteiro será acrescido de uma semana :)

Que ótima noticia amigo. Agora você pode fazer seu roteiro com mais tranquilidade. Te aconselho a pesquisar sobre o clima e a altitude de cada cidade. Para que você possa aproveitar anda mais e montar um roteiro bacana.

Link para o comentário

• Membros
Flavio, ainda tá com o dia pra 'queimar' em sp?

Vi essa reportagem e lembrei das tuas perguntas

http://mochilabrasil.uol.com.br/noticias/passeio-cultural-sao-paulo

Opa! Eu estou louco para conhecer Sampa! Passagens compradas e morrendo de vontade que chegue logo o dia... rsrs

Cara.. nem da para acreditar.. esse passeio é gratis e o melhor ao Sabado ::otemo:: Ou seja no dia que eu estarei em Sampa.. Sabado dia 01/06

Camilia muito obrigado por ter lembrando de mim e me enviado esse link.. você é 10 :P

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...