Membros de Honra camilalisboa Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2013 Aproveita que vai chegar cedo e come um pingado com pão na chapa numa padoca na av paulista! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Março 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Aproveita que vai chegar cedo e come um pingado com pão na chapa numa padoca na av paulista! =) Acho que essa vai ser a pedida amiga =) Pigando é café né? rsrs Ou é pinga com café? kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 Café com leite de onde eu venho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2013 Café com leite mesmo (normalmente pouco leite!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Março 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Café com leite mesmo (normalmente pouco leite!) Pelo seu relato qeu eu já li eu ví que você ama alcool então pensei que você estava me oferencendo uma pinga logo de manha.. kkkkkkkkkkkk zueira.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2013 Café com leite mesmo (normalmente pouco leite!) Pelo seu relato qeu eu já li eu ví que você ama alcool então pensei que você estava me oferencendo uma pinga logo de manha.. kkkkkkkkkkkk zueira.. kkkkkkkk Maldosoooooooooooooooooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Março 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Mochilão de 30 dias – De 01/06 à 01/07 Pessoal, os dias que estavam vagos no meu mochilão eu coloquei Mendoza no roteiro. Passagens já estão compradas \o/ Então ficou assim. 1- sábado -Cuiabá / SP/ lima (Terei uma conexão de 15 horas para conhecer SP) 2- domingo - Lima 3- segunda- Lima 4 – terça - Cuzco 5 - quarta- Cuzco/ Aguas Calientes 6 - quinta- Machu-cuzco - Copa (Procurar ônibus direto para Copa) 7 - sexta- Copa 8 - sábado - La paz 9 - domingo - La paz 10 - segunda- La paz 11 - terça- La paz -Oruro-Uyuni (Quero pegar o trem em Oruro) 12 - quarta- Uyuni 13 - quinta- Uyuni 14 - sexta- Uyuni 15 - sábado - San pedro 16 - domingo - San pedro 17 - segunda- San pedro 18 - terça- San pedro 19 - quarta- Santiago / Mendoza 20 - quinta- Mendoza 21 - sexta- Mendoza 22 – sábado - Mendoza 23 – domingo – Mendoza/ Santiago 24- segunda- Santiago 25 - terça- Santiago 26 - quarta- Santiago 27 - quinta- Santiago 28 - sexta- Santiago 29 - sábado - Santiago 30 - domingo Santiago 1 segunda-feira Santiago/SP/Cuiabá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2013 otima ideia! é perto msm e compensa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Março 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 otima ideia! é perto msm e compensa! Essa viagem promete.. Estou contando os dias... \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinegouveia Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Flávio, Também vou estar em Santiago em junho.. vou no dia 21/07 e fico até dia 02/07. Você tem um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.