Membros FCRUZ17 Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Esqueci de falar que a Barra Funda é terminal de BUS e metrô. É a linha vermelha. 15min até a Sé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Esqueci de falar que a Barra Funda é terminal de BUS e metrô. É a linha vermelha. 15min até a Sé. Valeu cara. Quando chegar no Aeroporto eu vou ver se tem onibus para Barra Funda. Confesso que conhecer São Paulo será um desafio para mim. Ainda bem que falo português evou tentar me virar pedindo informações.. rsrss. Ahhhhhhhh estou mais tranquilo em Saber que vou sair de São Paulo com minha D90.. kkkkkkkkkkkkkk. Eu gostaria de comprar apenas roupas algumas lembrancinha do Brasil para minha amiga chilena que vou visitar. Algo tematico saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRUZ17 Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 No centro vc encontrará boas lembrancinhas com preço bem acessível. Tem muito gente vendendo coisas na rua por lá. Sobre a segurança, é só ficar atento aos pertences que no mais, é seguro. Sou suspeito pra falar pq nasci aqui e acabei me acostumando com a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 É amigos.... O grande dia se aproxima. Falta apenas 10 dias... Contagem regressima \o/ 10 DIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Será que vou dormir hoje e amanha? Está chegando Sabadão \o/ O grande dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.