Membros filipe_santana Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Estou indo com meu primo agora dia 4 !! Fico só até metade de junho, mas queria aproveitar o máximo!!! Estou aceitando todas as dicas !! (inclusive sobre hospedagem); abraço a todos, complementando... qual seria o melhor (ou melhores) hostel em Auckland ? Queria conhecer mais gente, fazer uma interação.. alguém ajuda aí ? obrigado!! Citar
Membros henrique90 Postado Junho 7, 2013 Autor Membros Postado Junho 7, 2013 Voou sozinho, vou estudar de manhã na EuroCentres e vcs? de tarde livre todo dia hahaha, vamo q vamo, ta chegaaando.. bora se encontrar siim!!! to deeentrooo galera... qm quiser add no face ai Henrique Bezerra To de gravata e terno na foto rsrs.. sou de Santos-SP Citar
Membros henrique90 Postado Junho 13, 2013 Autor Membros Postado Junho 13, 2013 Mas ninguém que vai nessa época? Citar
Membros Vânia Mesquita Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 ninguém em agosto? Citar
Membros sammy007 Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 ninguém em agosto? eu vou em agosto "!!!!! Ficarei em auckland e volto em outubro jaaa... Citar
Membros Vânia Mesquita Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 aeeeeeeee, alguém!!!! rss vai estudar? vou em agosto e volto em novembro Citar
Membros Daniel Geronimo Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Eu estou indo em agosto, embarco dia 9-08, gostaria de saber como é clima nessa época? Citar
Membros Daniel Geronimo Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Eu vou em agosto e volto em setembro, vou estudar na lsi em auckland. Citar
Membros Daniel Geronimo Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 aeeeeeeee, alguém!!!! rssvai estudar? vou em agosto e volto em novembro estou indo estudar, vou para a LSI vou em agosto e volto em setembro Citar
Membros wendellsantos85 Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Pessoal veja meu videos: tenho muita saudade desse lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.