Membros joabebrito Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Mais um fazendo o roteiro em junho!!! Vai de trilha inca ou salkantay? acho q nao... vc vai quando? preciso de dicas... pode me add http://www.facebook.com/joabe.brito.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FláSartus Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 To indo dia 07 de junho! Meu roteiro ta num outro topico, da uma olhada para ver se te ajuda em alguma coisa! Vou atualizar daqui a pouco c as ultimas mudanças.. qualquer coisa é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emmanuel caldas Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Amigos, também sou outro que vou para o Peru em Junho. Minha ideia inicial é fazer um roteiro parecido com vocês. Chegando em Lima -> Ica -> Arequipa -> Cuzco -> Rio. São apenas 16 dias e com datas muito fechadas, pois são os meus dias de férias no trabalho. Vou dia 31 de maio e volto dia 16 de junho. Estou ainda procurando passagens. Vi que não há muitas diferenças de preços entre ir e voltar por Lima, e ir por Lima e voltar por Cuzco. Em verdade, ir e voltar por Lima sairia uns 600 reais pela Tam, bem mais barato que os quase 1 mil de ir por lima e voltar por cuzco via Taca. Porém, perderia dois, pois o voos da Tam seriam de quase 24h, com noites em aeroporto. E para mim, que tenho pouco tempo, não é bom. Esse valor da Taca é razoável (sei que não é maravilhoso, rs)? Será que ainda encontro mais barato? Vou continuar a acompanhar este tópico para pegar mais dicas e informar meus planos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dedea Sohn Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Inveja boa pra vcs q. estao indo pro Peru.. Peru eh lindo e maravilhoso... ATENÇAO: CUIDADO NAO ACEITE CHA DE GUIAS..um cara tomo um cha..e ta paralitico...por favor..evitem tomar bebidas de estranhos..ate mesmo do seu guia.. Chegando em Lima va a qualquer farmacia e compre soroche pills..Sao remedios para evitar o mal de altitude..e bebam cha de coca q. os hostal e hoteis dao de graça. Faz muito frio de manha e a noite..pode chegar ate 7°C..levem ou compre gorrinhos..cachecois..e mangas longas..casacos acolchoados.. Em Lima se puder fique em Miraflores..eh um bairro lindo e conheça o Parque del Amor..chama a atenção pelos sinuosos bancos decorados com mosaicos coloridos inspirados no Parque Güell.No parque peruano, há a escultura gigante "El beso" de Victor Delfin. Em Cuzco fiquei num hostal muito bom..nao era caro e mto limpo..depois passo o nome e endereço.. Bem meu roteiro foi assim: Lima-Cuzco-Vale Sagrado-Machupicchu-Cuzco-Puno-Arequipa-Chivay-Paracas-Lima-Sao Paulo Mas algum tipo de informaçao...fala aih... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romuloff Postado Maio 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2013 To indo dia 07 de junho! Meu roteiro ta num outro topico, da uma olhada para ver se te ajuda em alguma coisa! Vou atualizar daqui a pouco c as ultimas mudanças.. qualquer coisa é só perguntar Só pra linkar: ajuda-com-roteiro-22-dias-no-peru-com-uma-esticadinha-na-bolivia-t79999.html#p816266 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romuloff Postado Maio 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Tambem vou pro Peru na mesma época, mas meu foco principal é Cusco , região e MP. Vou para Cusco com minha esposa, chegando dia 19/06/2013 e planejei esta viagem nesta época porque eu havia ouvido falar sobre o Inti Raymi e me interessei bastante. Outro motivo é que aproveitei a super promoção da TAM ( 350 + taxas , saindo do Rio-GIG) Como junho é alta-temporada, mesmo com os relatos negativos sobre o festival, vou querer aproveitar o Inti Raymi da melhor maneira possível. Enfim, estou aqui para tirar dúvidas sobre como comprar os ingressos / arquibancada / tribunas para o inti raymi 2013. Achei este site em algum lugar: http://emufec.gob.pe/en/inti-raymi-.html Mas já mandei email e nada de resposta. Entrei em contato com uma agencia de viagem somente para tirar umas duvidas, e ela me informou que "os espaços para o inti raymi estão se esgotando". Isto me assustou pois realmente não quero perder esta atração já que vou estar lá na época exata. E pelo visto tenho que deixar tudo garantido antes de sair. Não que eu esteja com dinheiro sobrando (vamos ficar em hostel e fazer os roteiros mais baratos), mas só gostaria de ficar na platéia gratuita que ouví falar, se realmente der para ver o 'espetáculo' a partir deste local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romuloff Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Tambem vou pro Peru na mesma época, mas meu foco principal é Cusco , região e MP. Vou para Cusco com minha esposa, chegando dia 19/06/2013 e planejei esta viagem nesta época porque eu havia ouvido falar sobre o Inti Raymi e me interessei bastante. Outro motivo é que aproveitei a super promoção da TAM ( 350 + taxas , saindo do Rio-GIG) Como junho é alta-temporada, mesmo com os relatos negativos sobre o festival, vou querer aproveitar o Inti Raymi da melhor maneira possível. Enfim, estou aqui para tirar dúvidas sobre como comprar os ingressos / arquibancada / tribunas para o inti raymi 2013. Achei este site em algum lugar: http://emufec.gob.pe/en/inti-raymi-.html Mas já mandei email e nada de resposta. Entrei em contato com uma agencia de viagem somente para tirar umas duvidas, e ela me informou que "os espaços para o inti raymi estão se esgotando". Isto me assustou pois realmente não quero perder esta atração já que vou estar lá na época exata. E pelo visto tenho que deixar tudo garantido antes de sair. Não que eu esteja com dinheiro sobrando (vamos ficar em hostel e fazer os roteiros mais baratos), mas só gostaria de ficar na platéia gratuita que ouví falar, se realmente der para ver o 'espetáculo' a partir deste local. http://www.emufec.gob.pe/es/inti-raymi/compre-sus-entradas http://www.reservasintiraymi.info Mas é realmente muito caro. Tá loko. Sem noção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.