Membros hebertzamar Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Boa Noite Galera, estarei indo para Europa, Itália, ja comprei minhas passagens, e pretendo passar primeiro em Roma (ja ta certo, reservei hostel la), chegarei lá dia 6/7/2013 as 18:30 e ficarei la dia 7, 8, 9, neste ultimo vou para Florença (Onde eu ja reservei um hostel também)ficarei lá dia 10,11 ate dia 12 de manha, quando viajo para Veneza, ficarei o dia todo em Veneza. ate esta parte minha viajem ja esta certa, a parti dai eu ainda nao tracei nenhuma rota, contudo eu terei que me encontrar com minha mãe, no largo de Garda depois da trip, pretendo encontrar com minha mãe dia 16, logo pensei em passar em algumas cidades no meio do caminho conforme esta citado no assunto do tópico, como dia 12 a noite tenho que sair de Veneza, pois la as coisas sao muito kara, tive a ideia de passar em Pádua para dormi, logo que dormirei lá, no dia 13 ficaria lá, então a noite iria para Verona, dormiria lá e dia 14 conheceria Verona e talves mais um dia, enfim eu tenho que me encontrar com minha mãe dia 16 no Lago de Garda, e conforme vir no trajeto estas cidades ficam no caminho, peco a ajuda de voces, nesta tripe, em relação a tudo, desde, quantos dias eu ficaria em pádua e Verona como também eu aproveitaria meu dias em atracões imperdíveis de cada cidade que eu passar, entendo que é pouco tempo em cada cidade, contudo é este tempo que tenho, obrigado galera, me ajude com dicas de todos os tipos ok, pois sou novo aqui, não conheço nada na Itália, enfim fico no aguado.. obrigado a todos.!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.