Membros Marcus de la Peña Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Pessoal to precisando de algumas dicas. Eu e minha esposa estamos programando de fazer o seguinte roteiro em Agosto/2013: Rio - Bariloche Bariloche - 4 dias de Bariloche vamos alugar um carro e ir até Púcon. Púcon - 4 dias Temuco - Santiago do Chile Santiago - 3 dias ( quero ir a Valle Nevado e algumas vinícolas. Já conheço santiago mas tenho vontade de conhecer Valle Nevado) Santiago - Rio Preciso de dicas de Hotel e alguns passeios de aventura. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Ola Marcus, onde pensas devolver o carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus de la Peña Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Devolver o carro em Temuco ou Púcon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus de la Peña Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Ou será melhor pegar um ônibus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeltaboga Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Fala Marcus blz? então por experiência própria eu acredito que 4 dias em Pucón seja muito, por exemplo você em 1 manhã pode fazer um percusso de bike pela cidade e arredores (ou rafting) e a tarde fazer uma excursão de van para as cascatas, termas e etc e no outro dia cedo fazer a subida ao vulcão voltando a tarde do passeio. Acredito que vc vai aproveitar mais sua viagem se ficar mais dias em Santiago! tem bus que sai de Pucón até Santiago as 20:00 e chega em Santiago as 06:00, acredito que essa seja a melhor opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Marcos, no assunto do carro e dependo do dinheiro que você quiser gastar, porque para devolver o carro em Chile até agora só encontre um agencia que permita isso e sai muito caro, já que te cobram os gastos de uma pessoa que tem que ir a pegar lá, mas o custo da volta. Você poderia devolver o carro em San Martin de los Andes que mesmo te cobrando um adicional não será tanto. Envia um mail nas locadoras consultando. De San Martin de los Andes podes pegar um ônibus para Pucon. Já pelo tempo em Pucon também coincido com Rafael em que seja muito, mas não sei se eu ficaria mais em Santiago, mas tendo em conta que você conhece Santiago. Onde ficar mais dependo do tipo de turismo que você procure fazer: Cidade ou natureza. Eu prefiro natureza, pelo que te diria que coloques mais dias na região entre Bariloche, Villa la Angostura e San Martin de los Andes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus de la Peña Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Gostei da idéia de ir de carro até San Martin e depois ônibus pra Púcon. Então...sou mais natureza, fazer esportes e depois curtir um bom vinho ou uma cerveja. Minha idéia é fazer snowboard, rafting, passeios de bike etc. Na verdade estava optando por Santiago mas pela volta, pois se eu pegar um vôo de Temuco até RJ vou levar mto tempo dentro do avião e fazer conexões. Se eu for pra Santiago, além de curtir Valle Nevado, vinícolas e minha esposa conhecer um pouco a cidade, eu consigo voar direto pro RJ na volta. Príncipe 185 tem dicas de Bariloche, Villa la Angostura e San Martin de los Andes ? Onde me hospedar e o q fazer lá q vc curtiu ? Rafael me dá algumas dicas além da q vc já deu pra fazer em Púcon. Galera obrigado pela ajuda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeltaboga Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Cara quando eu fui, no hostel tinham os seguintes passeios: Subida ao vulcão (clássico) - o único que leva 1 dia inteiro pra fazer Passeio de barco pelo lago Alugar uma bike e dar umas voltas pela região Rafting Tour na "playa", cascatas, lagos, termas e etc aluguel de cavalo pra andar em torno do parque nacional villarica e era isso senão me engano, enfim acredito que 2 no máximo 3 dias esteja de bom grado em Pucón (lembrando que é uma cidade espetacular e linda) escrevi sobre ela aqui > relato-de-viagem-mochilao-pelo-sul-do-chile-t78770.html se vc já conhece Santiago e curte natureza pode optar ir em cajón del maipo que fica cerca de Santiago e é sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Marcus, em que época do ano você ta querendo ir? Porque para fazer snowboard tem que ser inverno e para andar de bicicleta tem que ter a roupa adequada ou vai passar mal. Para saber mas de Bariloche e região te recomento ler o tópico www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -1620.html , pelo menos as paginas começando desde o Julho passado. Vai ter muito para ver ai e depois consultar. Mesma coisa para Pucón www.mochileiros.com/pucon-perguntas-e-r ... 15782.html Depois podes consultar que qualquer de nos poderá te dar dicas. Conheço bem tanto esses lugares em Argentina como Chile. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.