Membros Erick Henrique Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Gente, Decidi ir pro Peru agora em Março e to tentando fazer o roteiro de ultima hora, por favor quem ajudar ficarei muito grato Gostaria de ficar uma média de 10 dias ( tanto por tempo e pra nao gastar tanto) A ideia que eu tenho é a seguinte: Lima Ica Cuzco Chegarei de avião em lima e gostaria de ir até cuzco passando por Ica, possível isso? Gastaria muito com transporte? Alguma sugestão para visitar nessa rota? Qualquer informação é muito bem recebida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavinha1609 Postado Março 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 vi que quer fazer o mesmo destino que eu já comprou sua passagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Henrique Postado Março 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ainda nao, nao defini o dia certo, mas eh em marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2013 Dá pra fazer... mas aí tem varias perguntas... O que vc quer fz em cada cidade? Qto tempo tem pra isso? Tem que bolar um roteiro dia a dia... os relatos vao te ajudar nisso! Dá uma pesquisada maior =) Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Henrique Postado Março 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Dá pra fazer... mas aí tem varias perguntas... O que vc quer fz em cada cidade? Qto tempo tem pra isso? Tem que bolar um roteiro dia a dia... os relatos vao te ajudar nisso! Dá uma pesquisada maior =) Beijos e boa sorte! Camila, devorei e devorei a maioria dos relatos aqui do site e cheguei a um conclusão Dia 1 - SP/ Lima - Procurar hostel em Miraflores ( e o restante do dia passeando por ae ) Dia 2 - Lima - Passeios tradicionais por LIMA ( aquela coisa de turista mesmo ) Dia 3 - Sair de Lima e ir para Ica (HUACACHINA) e conhecer o que tem de bom por lá Dia 4 - Ica - Passeio de buge e sandboarding por essas bandas Dia 5 - Ica ???? ( se tiver mais alguma coisa sugestão para o que fazer nessa area eu aceito Dia 6 - Ica - Cuzco ( chegar em cusco procurar hostel e passear por ae. Dia 7 - Cuzco - Conhecer o que tem de bom e tradicional em Cuzco e comprar bilhete para MP Dia 8 - Cuzco - MP - Dia 9 - Cuzo, alguma sugesão do que fazer em Cuzco ou algum lugar proximo? Dia 10 - Cuzco - SP Acho que ja consegui amadurecer bem mais a idéia, sugestões por favor???? Estou indo dia 10 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Henrique Postado Março 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 Alguem pode me ajudar a preencher os dias 5 9 e em lima alguma outra coisa?? Estou indo semana que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2013 Dedica esses dias a cuzco! Faça o city tour e o valle sagrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah Mah Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Estou indo em julho e ainda estou pesquisando meu roteiro. Para aqueles que ja foram... vale a pena Ica? Quantos dias minimos por la? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.