Membros nestpas Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Olá! Agradeço de antemão se puderem opinar rapidamente (é que pra conseguir no prazo de trazerem pra mim dos EUA, preciso dar o checkout daqui a no máx 4h) Preciso de uma barraca autoportante pra 2 pessoas, 3 estações, relativamente leve (~2 a 2,5kg) e que custe até uns 200 dólares. (e tem que ter na BackCountry pq é a única que entrega no prazo que preciso) Depois de pesquisar por semanas, a melhor opção pareceu ser a Marmot Limelight 2p Porém acabei de me deparar com descontos muito bons para alguns outros modelos aparentemente equivalentes: Marmot Limelight 2p $218 | 2.2 kg | 223 x 137cm(chão) | 18 x 46 cm(embalada) | 1porta | *vem c/footprint Mountain Hardwear Drifter 2 $155 | 2.4 kg | 236 x 127 cm(chão) | 18 x 65 cm(embalada) | 2 portas Mountainsmith Morrison II $180 | 2.4 kg | 233 x 142 cm(chão) | 19 x 45 cm(embalada) | 2 portas Alps Mountaineering Chaos 2 $147 | 2.4 kg | 218 x 142 cm(chão) | 17 x 56 cm(embalada) | 2 portas alguém teria algo a favor ou contra algum aspecto desses modelos ou marcas? ou simplesmente alguma preferência mística inexplicável mesmo? (: obrigada! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2013 Não conheço a Alps nem a Mountainsmith, mas entre MH e Marmot qualquer uma das duas serve, são marcas consagradas. Veja a que mais te agrada, eleja prioridades, eu escolheria a mais leve e com maior impermeabilidade. Citar
Membros nestpas Postado Setembro 18, 2013 Autor Membros Postado Setembro 18, 2013 só pra registrar...trouxe a Mountsmith Morrison II (comprada no site da Backcountry) a barraca é show! relativamente leve pra categoria, fácil de montar e espaçosa (dormi em 3 + equipamento susse) as duas portas e vestíbulos são um bônus único defeito é já não vir com footprint (o chão é fino) anyway.. valeu a pena (: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.