Membros ivynunes Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Olá, meu nome é Ivy e tenho muito interesse em conhecer um pouco mais a Itália através do WWOOF e trabalhar nas fazendas orgânicas da região da Toscana, e gostaria de saber se alguém teve a oportunidade de ir, se foi bacana, se realmente precisa de um visto para permanência para o trabalho voluntariado. Gostaria de trocar informações e quem sabe encontrar companheiros para essa nova experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 E eu achando que WWOOF era uma espécie de interjeição diferente para mostrar empolgação com a Itália Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kamila de Freitas Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Olá!! Eu também quero fazer WWOOF na Toscana em 2014!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fla.arantes Postado Dezembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá Meninas!! estarei na Italia em Março! Quando vocês estão pensando no woof?? Estou fazendo uma viagem bem livre de roteiros... deixando a historia acontecer de acordo com o que encontrar... tenho interesse em talvez trabalhar em alguma fazenda por uns dias... Quanto ao visto o que li no site é que eles recomendam visto de turista mesmo e não comentar na imigração que vai fazer woolf... o processo burocratico para isso pode ser intenso... dá uma olhada no site do woof. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kamila de Freitas Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Oiee! Agora que vi sua mensagen! Eu vou dia 27 de março e vc? Serio que é melhor nao falar? Achei que fosse melhor falar pelo menos poderia dizer que terei abrigo la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielSalvato Postado Março 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá, também estou indo wwoofar pela europa e gostaria de saber como anda o planejamento da viagem de vocês? Estou indo para Portugal e ficarei numa quinta ao sul, no Algarve. Vocês pretendem ficar os 90 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alveenho Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Acabo de saber sobre o WWOF e já estou ha horas no site da Itália fuçando fazendas e lendo sobre o programa. Alguém já foi? Alguém conhece alguém que já foi? Alguém esta indo? Calábria ou Toscana devem ser incríveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kamila de Freitas Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Oi! Eu estou fazendo wwoof na Toscana, 2 meses estou em Pisa num santuário de animais e dois vou para uma fazenda prox de Montopoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaluany castelani Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Oi Kamila. Poderia falar mais sobre sua experiência? Estou indo pro woof portugal, acredito, e gostaria de estar mais a par do que esperar! Como está sendo a convivência, o trabalho, a experiência? Obrigada Thaluany Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aalves Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 gente... também estou muito interessada quanto a essas experiencias com wwoff... quero fazer só ano que vem, mas já quero coletar o máximo de informações... favor compartilhem suas experiencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.