Membros Ayla Silveira Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Que demais sua viagem!! Estou planejando uma, mas um pouco mais curta que seria Costa Rica e Cuba em 20 dias. Fiquei curiosa para saber como você esquematizou o avião! Você comprou uma passagem aérea múltiplos destinos na mesma cia ou comprou várias passagens aéreas? Obrigada!! Ayla Citar
Membros Vendrame Hugo Postado Novembro 8, 2013 Membros Postado Novembro 8, 2013 Sensacional as dicas! Ayla, eu e um amigo faremos esta trip em Fevereiro , partimos dia 8 ou 9, quando pretende? Hugo Citar
Membros Cristiane Neres Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Olá Lua, Parabéns pelo relato e eu estou indo no dia 3 d ejan para a AC. Tenho um amigo que está no Panamá agora, foi comprar a passagem para San José no Ticabus e não venderam pq ele estava sem a carteira internacional de vacina, ou seja, ele tomou a vacina hj mas vai ter que ficar 10 dias lá. Minha dúvida é se nessa rota alternativa para entrar na Costa Rica (por Bocas) eles exigem a carteira??? Até agora todos os relatos que li não mencionam nada disso e eu sugeri a ele essa maneira. Valeu, fico no aguardo da resposta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.