Membros rlemes Postado Março 16, 2013 Autor Membros Postado Março 16, 2013 Gunday, Provalvemente o oficial vai te perguntar qtos dias vc vai ficar. Basta responder a quantidade de dias que certamente ele irá colocar no seu I94 e no seu retorno não esqueça de devolver, eu fiquei 11 dias mas a validade eram 6 meses. Você vai entrar por onde?? Citar
Membros gunday Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Vou para NY e vamos ficar uns 10 dias la. Depois encontraremos um amigo que mora em NJ e vamos para um estado vizinho eu acho...onde alugaremos as motos. O problema é que vou depender de uma resposta aqui do Brasil. Semanas antes de sair do brasil vou prestar uma prova e o resultado só deve sair durante a minha estadia nos USA. Dependendo do resultado nao vou poder ficar nos USA e terei que voltar ao término desses 10 dias que inclusive ja comprei passagem e reservei hotel em NY. Ñ reservei mais hoteis pq nao sei onde vou ficar na estrada. Tenho medo do cara encrencar comigo por causa disso. Eu to só com uma reserva, a de NY. Se ele me questionar onde vou ficar os 40 a 50 dias ele pode achar que estou mentindo...seila... vai entender essas cabeças. Eu tenho apartamento, carro e trabalho aqui no brasil e tive o meu visto negado duas vezes antes de ser aprovado. Entao tenho motivos para ficar tenso.... Obs.: só para constar minha entrada vai ser por Houston...conexão...NY. Citar
Membros rlemes Postado Março 16, 2013 Autor Membros Postado Março 16, 2013 Cara! Fui 3x seguidas e nunca na imigração me pediram para ver reservas ! Já entrei por Miami, Atlanta e essa última pelo Canadá ! Sempre só pergutam o motivo da viagem, onde vou ficar e o tempo ! Procure ficar tranquilo e fale somente a verdade ! Tem muita lenda nessa hora de entrar em outro país e ter medo e normal, no final vai dar tudo certo, vc vai ver ! Citar
Membros flaviapan Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Não vejo a hora da continuação!!! Minhas dúvidas: O frio atrapalhou em algum momento? Foi pro Six Flag no domingo? Será que por isso não estava TÃO cheio?? A localização do Hotel, próximo ao aeroporto, não fica longe de tudo?? Obrigada!! Citar
Membros rlemes Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Postado Abril 25, 2013 Oi Flaviapan; O frio não atrapalhou em momento algum ! Mas dependendo da epoca que você vá e bem quente por lá. Exemplo : meses como maio,junho,julho e agosto e bem quente. Já fui no Six Flags em dia de sábado e domingo (em ambos) muito cheio ! Das 18 montanhas apenas conseguimos ir em 5 ou 6. Se for durante a semana e possível que consiga ir em mais, o parque e enorme e cansativo. Quanto ao hotel vai de gosto, não me preocupei com distancias de aeroporto pois estava com carro. Mas ele fica próximo ficarei novamente nele sem problemas. Quanto a continuação irei postar no fim de semana. Que na verdade foi a volta para Las Vegas. Citar
Membros Daiavila Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Olá tudo bem? Muito bom seu post sobre Las Vegas, me ajudou bastante. Eu não consegui visualizar as informações sobre Los Angeles, você consegue me enviar. Obrigada desde já. Abraço Daiane Citar
Membros bdebem Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Oi rodrigo amei seus posts vou ficar exatamente esse tempo em las Vegas e Los angeles agora dia 08 de janeiro até 17 de janeiro ... Mas não consigo visualizar os posts que fala sobre Los angeles as dicas e tudo mais se for possível disponibilizar pelo email brunasbem@ig.com.br... Obrigada Bruna Citar
Membros diegoasmaia Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Prezado Rodrigo, bom dia! Quanto você pagou na passagem para Las Vegas? Desculpe perguntar. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Rodrigo amei seu relato, muitas dicas extrai daqui, valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.