Membros olv.ok Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Acompanhando o relato que servirá pro meu mochilão mês que vem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton Ligo Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Boa tarde Leo se relato esta super legal, não vejo a hora de chegar dia 10/10/13 pra começar minha Trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton Ligo Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Você tem a planilha de custo pra me enviar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Ow, vc num vai terminar esse relato não? to aqui esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Verdade heim Leo... cadê o resto???????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeh felice Postado Junho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Muito legal o relato, lugares incriveis.. estou aguardando o restante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura patricia Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Donde estas Leo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedemattei Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Nunca mandei uma mensagem aqui, somente acompanhava o blog lendo e esperando pra começar a participar e também começar a parte mochileira da minha vida. E eis que surge uma bela oportunidade: cadê o Leo? Ps: o relato tá muito bom e inspirador, já estou me imaginado em cada um dos lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zibuia Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Meeeeeeeerrrrrrrrmããããããããooooooooo.... kd tu??????????????????????????????? Tô indo numa trip agora, dia 14/09 e vc some??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Setembro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Olá pessoal, Um acidente me tirou de circulação por 3 meses. Ainda estou aprendendo a escrever com a mão esquerda, então vou continuar o relato, mas de forma mais sucinta e resumida devido a dificuldade de escrita, pois me comprometi a devolver ao mochileiros.com toda a ajuda que tive. Caso queiram informações mais detalhadas, perguntem e responderei. Amanhã já posto o 14º dia se conseguir terminar ainda hoje. Obrigado, LeoTaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.