Colaboradores christianlino Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Sei que o valor está desatualizado, é claro. Mas a título de informação e comparação me responda o seguinte: Esse valor de R$ 3.100,00 é por pessoa, foi o toral gasto por você e sua esposa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunah Vaz Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Caramba Léo, amei cada detalhe, mas percebo que não terminou o relato, tentei baixar sua apostila na época que estava montando o roteiro mas não consegui, já faz um tempo depois da viagem, mas gostaria muito de saber o final da sua experiência, porque pretendo fazer essa trip em 2015/2016 e ficaria muito grata se me mandasse por e-mail a sua planilha de gastos, sua apostila e a ordem dos lugares que passou. Meu e-mail: bruninhah_lavigne@hotmail.com Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Sei que o valor está desatualizado, é claro. Mas a título de informação e comparação me responda o seguinte: Esse valor de R$ 3.100,00 é por pessoa, foi o toral gasto por você e sua esposa? Cristian, Na verdade não tá tão desatualizado assim, pois o câmbio estava R$ 2,16/dolar, o que não é muito diferente da realidade atual. O valor não é nem individual nem do casal, pois o gasto com passeios, alimentação e transporte são individuais, mas o gasto com hospedagem do casal está incluso neste valor. Outra coisa....tem muito gasto a toa nesse orçamento, economizando dá pra fazer tudo com uns R$ 3 mil, isso com o cambio atual. Caramba Léo, amei cada detalhe, mas percebo que não terminou o relato, tentei baixar sua apostila na época que estava montando o roteiro mas não consegui, já faz um tempo depois da viagem, mas gostaria muito de saber o final da sua experiência, porque pretendo fazer essa trip em 2015/2016 e ficaria muito grata se me mandasse por e-mail a sua planilha de gastos, sua apostila e a ordem dos lugares que passou.Meu e-mail: bruninhah_lavigne@hotmail.com Obrigada Olá Bruna, Quando estava postando o relato sofri um acidente e fiquei impossibilitado de escrever, ai acabei desanimando e nunca dei continuidade quando fiquei bom. Pra falar a verdade havia até me esquecido disto mas vou retomar esse relato assim que possível, prometo. A experiencia final foi a melhor possível, tanto é que como não conseguimos juntar grana o suficiente para ir pro México no fim do ano vamos voltar a Bolívia novamente pra não deixar de fazer nenhuma trip nesse fim de ano, mas também pra não gastar tudo que economizamos até aqui e conseguir ir ano que vem. Ou seja: faltou grana mas quer diversão = Bolivia/Peru A ordem dos lugares foi Sta Cruz > La Paz > Uyuni > SPA > Arica > Tacna > Arequipa > Cuzco > Puno > Copacabana > La Paz Vou encaminhar a apostilha e planilha final no seu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertinha Nunes Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Oi Leo, li seus relatos e eles me ajudaram bastante (Vou fazer este trajeto no mês de setembro)! Inclusive gostei muito das variadas orientações de cervejas a conhecer por lá! rsrs Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.