Colaboradores christianlino Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 Sei que o valor está desatualizado, é claro. Mas a título de informação e comparação me responda o seguinte: Esse valor de R$ 3.100,00 é por pessoa, foi o toral gasto por você e sua esposa? Citar
Membros Brunah Vaz Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Caramba Léo, amei cada detalhe, mas percebo que não terminou o relato, tentei baixar sua apostila na época que estava montando o roteiro mas não consegui, já faz um tempo depois da viagem, mas gostaria muito de saber o final da sua experiência, porque pretendo fazer essa trip em 2015/2016 e ficaria muito grata se me mandasse por e-mail a sua planilha de gastos, sua apostila e a ordem dos lugares que passou. Meu e-mail: bruninhah_lavigne@hotmail.com Obrigada Citar
Membros LeoTaco Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Postado Julho 21, 2014 Sei que o valor está desatualizado, é claro. Mas a título de informação e comparação me responda o seguinte: Esse valor de R$ 3.100,00 é por pessoa, foi o toral gasto por você e sua esposa? Cristian, Na verdade não tá tão desatualizado assim, pois o câmbio estava R$ 2,16/dolar, o que não é muito diferente da realidade atual. O valor não é nem individual nem do casal, pois o gasto com passeios, alimentação e transporte são individuais, mas o gasto com hospedagem do casal está incluso neste valor. Outra coisa....tem muito gasto a toa nesse orçamento, economizando dá pra fazer tudo com uns R$ 3 mil, isso com o cambio atual. Caramba Léo, amei cada detalhe, mas percebo que não terminou o relato, tentei baixar sua apostila na época que estava montando o roteiro mas não consegui, já faz um tempo depois da viagem, mas gostaria muito de saber o final da sua experiência, porque pretendo fazer essa trip em 2015/2016 e ficaria muito grata se me mandasse por e-mail a sua planilha de gastos, sua apostila e a ordem dos lugares que passou.Meu e-mail: bruninhah_lavigne@hotmail.com Obrigada Olá Bruna, Quando estava postando o relato sofri um acidente e fiquei impossibilitado de escrever, ai acabei desanimando e nunca dei continuidade quando fiquei bom. Pra falar a verdade havia até me esquecido disto mas vou retomar esse relato assim que possível, prometo. A experiencia final foi a melhor possível, tanto é que como não conseguimos juntar grana o suficiente para ir pro México no fim do ano vamos voltar a Bolívia novamente pra não deixar de fazer nenhuma trip nesse fim de ano, mas também pra não gastar tudo que economizamos até aqui e conseguir ir ano que vem. Ou seja: faltou grana mas quer diversão = Bolivia/Peru A ordem dos lugares foi Sta Cruz > La Paz > Uyuni > SPA > Arica > Tacna > Arequipa > Cuzco > Puno > Copacabana > La Paz Vou encaminhar a apostilha e planilha final no seu e-mail. Citar
Membros Robertinha Nunes Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Oi Leo, li seus relatos e eles me ajudaram bastante (Vou fazer este trajeto no mês de setembro)! Inclusive gostei muito das variadas orientações de cervejas a conhecer por lá! rsrs Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.