Membros matheusxsx Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Salve salve Mochileiros ! Sou novo por aqui e espero estar fazendo da forma correta. Estou em dúvida sobre qual barraca comprar, selecionei duas para que possamos avaliar: (Mormaii) BRAVA 6: http://www.americanas.com.br/produto/111710742/barraca-brava-6-cinza-e-azul-mormaii BORACAY 6: http://www.americanas.com.br/produto/111710769/barraca-boracay-6-cinza-e-azul-mormaii?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu_111710769&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=1 Qual a utilidade dessa varanda ? Essa barracas valem a pena ?! Essa marca é confiável ?! É o seguinte, tenho uma barraca pequena, só cabe eu e minhas tranqueiras, estou pensando em trocar por uma maior para poder ir acampar com minha namorada ! Pesquisei em muitos lugares mais não consegui encontrar. Obrigado pela atenção ! Citar
Membros borisyeltsin Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Ô Matheus, se é pra acampar com a namorada, tem que ser uma barraquinha pequena mesmo, pros dois ficarem juntinhos, haha. Sério: Essa barraca cabem 6 pessoas. A não ser que você planeje levar a sogra também, eu optaria pelo modelo de 3 pessoas. Não conheço a Boracay, mas tenho uma Mormaii Mole 3 (automontável). Já peguei chuva forte com ela e aguentou bem, então acredito que a linha de barracas Mormaii sigam o mesmo padrão de qualidade. Mas analise bem as suas necessidades... Vocês vão fazer trilha, levar barraca na mochila, ou no porta-malas do carro? Veja as especficações técnicas, como peso e dimensões de ambas as barracas, para ter uma noção melhor. Boa sorte & Boa viagem! Citar
Membros matheusxsx Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Escolhi esse tamanho pq eu tenho 2m de altura hahahahaha. Mais vou dar uma olhada em barracas para até 4 pessoas. Valeu pelas dicas. Outra coisa....o "avancê" é realmente útil ? Vou acampar pegando trilha, vou me policiar no peso (tem razão) Onde comprar ? Estou achando meio caro ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.