Membros davidmosqueira Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Postado Fevereiro 21, 2005 Olá, pessoal! Algumas opinioes diferentes quanto a lona embaixo dabarraca... Realmente é muito bom para proteger e conservar o fundo da barraca, e é muito confortável também para barracas com avancê (as coisas ficam secas, e a entrada da barraca limpa). Mas também ajuda a empoçar água, dependendo das condições do terreno. Uma boa solução é usar jornal para forrar o chao, a barraca fica protegida e o terreno absorve água do mesmo jeito. Dica importante: é comum utilizar a barraca montado sobre quadras de concreto, em encontros de faculdade, por exemplo. Quando for assim, é imprescindível limpar bastante o chão, e forrar com jornal ou lona. Minha irmã usou minha primeira barraca num encontro em Fortaleza, e ficou "acampada" durante uma semana numa quadra, sem proteção p fundo da barraca. Resultado: as pedrinhas miúdas do chão encheram minha barraca (que não deixava entrar uma gota de agua) de furinhos. Na primeira chuva que peguei o colchão ficou alagado... Abraço a todos David
Membros teixeiraec Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Caríssimios, nunca fumem na barrada, independentemente do material a ser inalado. Uma vez eu peguei uma pbarraca de um amigo e taba cheio de furos na parte de baixa, de noite choveu e só faltou peixe na barraca
Membros Cris Novato Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 dae pessoal... existe alguma maneira de deixar os mosquitos longe de vc quando se esta em algum acampamento ??? deixando de lado a questao dos repelentes... eu queria saber se tem algum método alternativo..... como por exemplo colocar alguma coisa do lado de fora da barraca, etc... velew galeraaaaa [][][][][]
Membros ivaozim Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Bom...la vai uma dica que meu tio[Grade pesacador da regiao Centro-Oeste do Brasil] me deu...e funciona mais vc nao pode assim estar com muita frescura fraga...eheheheheh Seguinte utiliza muito, mais muito msm na sua dieta...ALHO! coma em todas suas refeiçoes...ond puder comer coma...vc começara a transpirar alho...seu suor tera uma exencia ke espantara todos os incetos...entendeu? Agora ja temos tb um Complexo B12 que vc pode tomar ke fara o msm resultado...so pq vai tomar comprimido e vc vai ficar um pouquinho amarelo...mais nao faz mal nao... Espero ter ajudado... inte...
Membros de Honra jccouto Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 hehehe ... Alho e B12 são bons, porém : - Com alho, você exala um "odor" estranho. - Com B12 sua pele fica com uma camada de "gordura" estranha. Ainda sou mais o bom e velho repelente. Eu uso OFF ou AUTAN, mas todos os repelentes nesta categoria são eficientes. JC
Membros ivaozim Postado Maio 4, 2005 Membros Postado Maio 4, 2005 a eu gosto do Alho! e do B12 quando estou acompanhado...ou solteiro... mais a kestao do topico era sem usar repetecos! ouvi um cara dizendo sobre umas pedras de carbureto p ara espanter animais pessonhentos...vc conhece alguma coisa jccouto? []s
Membros de Honra jccouto Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 Fala ivaozim !!! Acho que foi você (ou foi o jaum???) quem falou dos efeitos da B12. Resolvi, então, experimentar a danada e me entupi de complexo B. Resultado : Além de ter engordado alguns quilos, realmente, na pele fica uma espécie de gordura e o cheiro do frasco do complexo. Alho, comigo não tem problema. Adoro !!! Porém, ainda confio mais nos repelentes do mercado. E quanto à invenção do carbureto, foi o ricardokyouho quem postou e está neste tópico : http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10042&whichpage=1 Ainda não experimentei, mas se o cara tá falando, deve ser verdade. JC
Membros ivaozim Postado Maio 4, 2005 Membros Postado Maio 4, 2005 opa valeu JC! muito interessante a invençao deste maluco vou estar fazendo testes tb....valeu! sobre o complexo B....la na escola de enfermagem as meninas andavam treinado "injeção" com ele....nao tem problema toma-lo nao nao faz mal...e o exesso e eliminado naturalmente...como se vc chupasse um saco de laranja...o excesso de vitamina C seria eliminado do ornganismo.... abraçao!
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 O JC engordou com o B12? Eu é que não tomo esse negócio. Fiquei um tempão sem fazer exercícios, engordei e agora estou fazendo dieta pra voltar ao meu peso normal, to fora! Uso Off, que ta bom demais!
Membros Cris Novato Postado Maio 7, 2005 Membros Postado Maio 7, 2005 onde q encontro essas pedras de carbureto ?? gostei disso....
Posts Recomendados