Membros Letícia Marchinski Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Já que é para se falar sobre nossos micos de iniciantes, vou postar os meus também! Uma vez armei minha barraca num declive suave. Pensei, durmo com a cabeça para cima, vai ficar tranquilo. Resultado? Passei a noite toda tendo que subir porque eu escorregava para baixo. Aliás, eu, meu namorado e todas as nossas coisas... Uma beleza vc acordar no meio das tralhas... Num lugar maravilhoso, armei a barraca de frente para a paisagem. Realmente muito lindo o lugar. Fiquei pensando, porque todo mundo está de costas para esta visão tão linda? Ora bolas, o vento soprava para o outro lado. Resultado? Dormí numa sauna! No dia seguinte invertí a direção da barraca e ela ficou fresquinha... Uma boa também é sobre a lona que colocamos para proteger o fundo da barraca. Eu arrumei uma lona muito grande e dobrei as pontas dela para baixo. só que ainda sobrou pedaços dela nas laterais. Brilhantemente eu pensei, vou colocar estas pontas entre a lona externa e o forro da barraca, se chover, não entra água nem empoça. Resultado? Choveu fora e dentro da barraca. A condensação da respiração a noite foi grande e não tinha circulação entre o forro e a lona externa para fazer a troca de ar. Bjs \pat Ja fiz isso tambem kk Armei a barraca num declive, só q a gente tinha armado uma cobertura grande de lona por cima das barracas e coloquemos uma vara um pau no centro RESULTADO: no meio da noite tivemos q acordar pra ajeitar otelhado q estava quase caindo na gente kkkkkkkkk
Membros Letícia Marchinski Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Como o tópico é "dicas", vou pedir uma: devo obrigatoriamente colocar lona embaixo da barraca? OLHA se for por a lona cava uma canaleta em volta dabarraca Porque se chover a agua empoça na lona e passa pra berraca (experiencia propria rsrs) :'>
Membros Letícia Marchinski Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 dae pessoal... existe alguma maneira de deixar os mosquitos longe de vc quando se esta em algum acampamento ??? deixando de lado a questao dos repelentes... eu queria saber se tem algum método alternativo..... como por exemplo colocar alguma coisa do lado de fora da barraca, etc... velew galeraaaaa [][][][][] Bom eu já fiz muitos repelentes e acho q funcionam bem, nos acampamentos que já fiz funcionaram , Seguinte vc pegA UMAS FOLHAS DE EUCALIPTO (UMAS 3 OU 4 ), UM POUCO DE CRAVO DA INDIA( UNS 6 OU 7), CAPIM-LIMÃO (UMAS 4 OU 5 FOLHAS) E POR ULTIMO UMAS RASPINHAS* DA CASCA DE UM LIMÃO SISILIANO_____ PÕE TIDO ISSO DENTRO DE UM VIDRO COM MAIS OU MENOS UM COPO DE ALCOOL , TAMPA BEM O POTE E COBRE COM UM PANO PRETO OU QUE SEJA ESCURO E AGITA DE MANHÃ E DE TARDE TODO DIA .DEPOIS DE 3 OU 4 DIAS VC TIRA DO POTE E COA , OU PASSA EM UMA PENEIRINHA E TA PRONTO __PS__ DURA MAIS DE UM ANO SE GUARDAR EM UM VIDRINHO TAMPADO *É só a raspinha da casca POR FAVOR não coloquem o suco do limão pq mancha a pele no contato com o sol BJS
Posts Recomendados