Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para iniciantes... Apenas o Circuito W, ou o Completo ( CIrcuito O) dá???? Acho q vou fechar com agência...mesmo sendo mais caro, me sinto mais segura. Me dá medo de chegar lá sozinha e meter a cara....Vou ter q alugar equipamento de camping e tudo...

• Membros
Postado

Olááá Vanessa!

Torres del Paine sem dúvida é uma ótima escolha! Fiz o circuito completo "O" anti-horário em 2009.

Foi minha primeira experiência em travessias, fiz sozinho, sem alugar nada, acampando, e sem contratar guias, e foi uma experiência maravilhosa! Como foi minha primeira, passei alguns sufocos mas no final deu tudo certo! rsss

Olha... Posso dizer que dá para fazer sim o circuito completo, ainda mais se você vai fechar um pacote, aí dificilmente você terá algum problema grave... :)

Recomendo o completo!

Fiz um relato aqui no Mochileiros sobre a minha experiência no circuito completo, tam bastante informação e algumas fotos, e no final eu coloquei algumas dicas importantes para quem está indo pela primeira vez!

torres-del-paine-circuito-o-completo-marco-2009-t32955.html

Boa sorte! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...