Membros Vanessa Manfrin Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Para iniciantes... Apenas o Circuito W, ou o Completo ( CIrcuito O) dá???? Acho q vou fechar com agência...mesmo sendo mais caro, me sinto mais segura. Me dá medo de chegar lá sozinha e meter a cara....Vou ter q alugar equipamento de camping e tudo... Citar
Membros renatomayer Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 Olááá Vanessa! Torres del Paine sem dúvida é uma ótima escolha! Fiz o circuito completo "O" anti-horário em 2009. Foi minha primeira experiência em travessias, fiz sozinho, sem alugar nada, acampando, e sem contratar guias, e foi uma experiência maravilhosa! Como foi minha primeira, passei alguns sufocos mas no final deu tudo certo! rsss Olha... Posso dizer que dá para fazer sim o circuito completo, ainda mais se você vai fechar um pacote, aí dificilmente você terá algum problema grave... Recomendo o completo! Fiz um relato aqui no Mochileiros sobre a minha experiência no circuito completo, tam bastante informação e algumas fotos, e no final eu coloquei algumas dicas importantes para quem está indo pela primeira vez! torres-del-paine-circuito-o-completo-marco-2009-t32955.html Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.