Membros Bruna2013 Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Vc precisa pagar para entrar no templo? Achei muito legal!!! Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Maio 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 18, 2013 Vc precisa pagar para entrar no templo? Achei muito legal!!! Não, não Bruna, é grátis! Citar
Membros DeboraRJ-BR Postado Junho 9, 2013 Membros Postado Junho 9, 2013 Oi Léo! Nossa, achei seu relato um dos melhores...super bem explicado e falando sobre tudo que preciso. Estou pensando em ir para Foz agora em julho,mas estou meio preocupada se fará muito frio nessa época. Estava precisando mesmo dessas dicas para montar o meu roteiro. Também viajo sozinha e faço todo um esquema antes de colocar o pé em outra cidade. Parece que você conseguiu economizar bastante no quesito alimentação né. Essa é minha maior preocupação rs, pois quando fui para BA acabei bastante mais com alimentação do que com outras coisas (pelo preço). O que voce acha? devo ir mesmo correndo o risco de esfriar muito? Fico pensando se os passeios sofrem alguma alteração por conta do clima. De resto, acho que dá para aproveitar numa boa né? Beijoss Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Junho 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2013 Oi Débora! Bom, quando fui fez um baita de um calor que chegou a ser angustiante para mim que não sou muito chegado em climas quentes. Em relação a julho eu acho q esfria um pouco lá mas nada que vá atrapalhar a visita na cidade, pode ir tranquila, só verifica a meteorologia para o local alguns dias antes para não ser pega de surpresa. Vai na fé, Foz é linda de todos os jeitos!! Citar
Membros Luisakb Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Olá! Adorei o seu relato.. me ajudará bastante! Irei agora em outubro.. Uma dúvida, a Usina de Itaipu não estava nos meus planos até eu ler o seu relato rsrs... É um passeio que eu não devo perder?! Qual opção é melhor, o circuito especial ou passeio panorâmico? Ficarei lá no máximo 3 dias.. Já está certo ir nas Cataratas brasileiras, parque das aves, marco das fronteiras, mercado Paraguai e Duty Free na Argentina.. Gostaria de incluir o Templo Budista e a Usina, será que dá tempo?!! Ah.. adorei a dica da compra dos passeios pela internet!! Obrigada! Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Julho 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 24, 2013 Eu gostei do passeio a Itaipu, achei bem interessante e aconselho mais o Circuito Especial, é mais completo!! O templo Budista tb é show, pra quem nunca viu um como eu... Eu não tiraria nada do roteiro exceto o Dutty Free na Argentina, só vá se realmente for comprar algo, caso contrário é perda de tempo! Eu fiquei 4 dias e consegui fazer tudo, mas para 3 dias é meio difícil, e mais difícil ainda é escolher um local, entre Itaipu e Templo Budista vá para Itaipu! Citar
Membros Luisakb Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Obrigada!! Se nã oder vou trocar o Dutty pelo Templo então.. bjs Citar
Membros déboradaminelli Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Pra quem for utilizar o transporte público, pode fazer um cartão ao lado do TTU (terminal de transporte urbano) e ganhar desconto na passagem (inclusive turista), pra gente que mora aqui o primeiro cartão é grátis. O cartão pra turista irá atender as pessoas que não residem em Foz do Iguaçu. Como não exige cadastramento, será cobrado do cliente a taxa de R$ 5,00 para aquisição do cartão mais o valor referente aos créditos (passagens) que deseja inserir. Esse cartão não necessita identificação do cliente usuário e poderá ser levado como souvenir. Acho interessante pra quem irá ficar vários dias!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.