Membros a_vida_do_viajante Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 É verdade Renata, ir a Munique e não conhecer as cervejarias seria um pecado imperdoável . Já comentei algumas delas no meu blog, vocês vão adorar. Citar
Membros Renata.familia Postado Março 8, 2013 Autor Membros Postado Março 8, 2013 Sei q vcs vão achar maluquice, mas decidimos nao ficar em Nuremberg e aumentar os dias em Munique, isso pq consegui um apart hotel, com sala e quarto e cozinha em preço razoável, e ficara mais tranquilo pras crianças. Entao serão: 3 noites em Heidelberg, 2 noites em Rothenburg e 11 noites em Munique. Bom, agora preciso reservar carro e elaborar os passeios aos arredores de Munique, nao tenho idéia o q fazer por dia, pensei em reservar 5 dias para passeios fora de Munique, quais são os imperdiveis? Lendo as sugestões de vcs e os guias fico pensando o que devo priorizar, nao tenho idéia de qto tempo é suficiente pra cd cidade próxima. Tipo 1 dia pra Fussen, 1 pra Salzburg, 1 pra algum Lago (qual?), 1 dia pra Garmish? Dachau nao vamos por causa das crianças. São tantos castelos e construções medievais q fico tonta. Comprei o guia da Angela, mas aí q fiquei mas confusa com tantas atracões. E carro, qual melhor site pra locação? Sempre fiz viagens pra conhecer um ou dois lugares no máximo, entao nao sei bem montar roteiro pra varias cidades, rsss Conto com a ajuda dos mochileiros mais experientes... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 8, 2013 Membros de Honra Postado Março 8, 2013 Já comentei várias atrações nos arredores de Munique nos posts anteriores. Acho que você já tem muita informação, ainda mais já tendo comprado o guia da Angela. Agora é hora de sentar, ler com calma, ler, ler, até sentir os lugares como se já tivesse passado por eles. De outra forma, você fará a viagem dos outros, não a sua. Citar
Membros Renata.familia Postado Março 10, 2013 Autor Membros Postado Março 10, 2013 Farei isso Marcos, obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.