Ir para conteúdo

Sul da Alemanha em família- 17 dias- de frankfurt a Munique

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sei q vcs vão achar maluquice, mas decidimos nao ficar em Nuremberg e aumentar os dias em Munique, isso pq consegui um apart hotel, com sala e quarto e cozinha em preço razoável, e ficara mais tranquilo pras crianças. Entao serão: 3 noites em Heidelberg, 2 noites em Rothenburg e 11 noites em Munique.

Bom, agora preciso reservar carro e elaborar os passeios aos arredores de Munique, nao tenho idéia o q fazer por dia, pensei em reservar 5 dias para passeios fora de Munique, quais são os imperdiveis? Lendo as sugestões de vcs e os guias fico pensando o que devo priorizar, nao tenho idéia de qto tempo é suficiente pra cd cidade próxima. Tipo 1 dia pra Fussen, 1 pra Salzburg, 1 pra algum Lago (qual?), 1 dia pra Garmish? Dachau nao vamos por causa das crianças. São tantos castelos e construções medievais q fico tonta. Comprei o guia da Angela, mas aí q fiquei mas confusa com tantas atracões.

E carro, qual melhor site pra locação?

Sempre fiz viagens pra conhecer um ou dois lugares no máximo, entao nao sei bem montar roteiro pra varias cidades, rsss

Conto com a ajuda dos mochileiros mais experientes...

• Membros de Honra
Postado

Já comentei várias atrações nos arredores de Munique nos posts anteriores. Acho que você já tem muita informação, ainda mais já tendo comprado o guia da Angela. Agora é hora de sentar, ler com calma, ler, ler, até sentir os lugares como se já tivesse passado por eles. De outra forma, você fará a viagem dos outros, não a sua.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...