Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Salve companheiros mochileiros, Estou visitando a turma dos viajantes das 4 rodas para ajudar o amigo Paolo (que possui um pouco de dificuldades sobre como proceder neste fórum), em sua aventura!!! Galera e Moderas, estou apenas criand o tópico pra que ele possa acompanhar e poder fazer o que os amigos estão propostos a fazer, trocar informacoes e ajuda em geral! O roteiro dele é: com saída no dia 6 de Julho, com mais 2 amigos dentro de um Jeep 4x4, cruzar a TRANSAMAZONICA e a TRANSOCEANICA. O roteiro dele é: Saída de Macapá, atravessa a 1º balsa em Monte Dourado-PA, a segunda em Almeirm-PA e segue pela estrada de prainha à santarem. Depois transamazonica até humaitá em AM. Depois Rondonia e Rio branco, e mais 2700 km de ida até o PERU em Macchu Picchu! Galera estou apenas criando o tópico, mas se quiserem alguma coisa meu msn é pederemo@hotmail.com Peço a ajuda dos mais experientes, q já cruzaram essas estradas, ja fizeram esse caminho, ou q conhecem a area, por favor, vamos ajudar o amigo! Grande abraco a todos! E Boas vaigens!!! O msn do paolo é : pm.lobo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Aê Galera, dá uma ajuda aê por favor... Um link, uma experiencia, qq coisa ta valedo... :'> Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Janeiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 cara, tenta o fórum do http://www.4x4brasil.com.br/ lá com certeza tem bastante gente q já fez a transamazônica. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 23, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Valeu Lucas, vou apontar isso a ele!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dr.marcoaq Postado Janeiro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 A transamazonica está um tapete, pode andar a 120 Km/h. e no peru estão asfaltando todo o trajeto, previsão para fim deste ano o asfalto pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcia Phib Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Sou nova por aqui e vi este post agora e adorei. A viagem rolou? Foi boa? Se foi, tem pretensão de rolar em 2012. Fiquei bastante interessada. Forte abraço, Márcia (phib3@hotmail.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.