Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 9, 2009 Membros Postado Janeiro 9, 2009 Salve companheiros mochileiros, Estou visitando a turma dos viajantes das 4 rodas para ajudar o amigo Paolo (que possui um pouco de dificuldades sobre como proceder neste fórum), em sua aventura!!! Galera e Moderas, estou apenas criand o tópico pra que ele possa acompanhar e poder fazer o que os amigos estão propostos a fazer, trocar informacoes e ajuda em geral! O roteiro dele é: com saída no dia 6 de Julho, com mais 2 amigos dentro de um Jeep 4x4, cruzar a TRANSAMAZONICA e a TRANSOCEANICA. O roteiro dele é: Saída de Macapá, atravessa a 1º balsa em Monte Dourado-PA, a segunda em Almeirm-PA e segue pela estrada de prainha à santarem. Depois transamazonica até humaitá em AM. Depois Rondonia e Rio branco, e mais 2700 km de ida até o PERU em Macchu Picchu! Galera estou apenas criando o tópico, mas se quiserem alguma coisa meu msn é pederemo@hotmail.com Peço a ajuda dos mais experientes, q já cruzaram essas estradas, ja fizeram esse caminho, ou q conhecem a area, por favor, vamos ajudar o amigo! Grande abraco a todos! E Boas vaigens!!! O msn do paolo é : pm.lobo@hotmail.com Citar
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2009 Aê Galera, dá uma ajuda aê por favor... Um link, uma experiencia, qq coisa ta valedo... :'> Valeu! Citar
Membros Lucas Brentano Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 cara, tenta o fórum do http://www.4x4brasil.com.br/ lá com certeza tem bastante gente q já fez a transamazônica. abraço! Citar
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 23, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2009 Valeu Lucas, vou apontar isso a ele!!! Obrigado. Citar
Membros dr.marcoaq Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 A transamazonica está um tapete, pode andar a 120 Km/h. e no peru estão asfaltando todo o trajeto, previsão para fim deste ano o asfalto pronto. Citar
Membros Márcia Phib Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Sou nova por aqui e vi este post agora e adorei. A viagem rolou? Foi boa? Se foi, tem pretensão de rolar em 2012. Fiquei bastante interessada. Forte abraço, Márcia (phib3@hotmail.com) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.