Membros NandaMaia Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Vou fazer um mochilão de 31 dias pelo Peru e pela Bolivia, mas as mochilas são bem caras. Minha prima me ofereceu a dela emprestada, mas nunca ouvi falar da marca e nem sei ninguém que tem. Ela só foi usada um dia e por uma pessoa inexperiente, portanto é dificil dizer se é boa. É uma CLIO Exploration 70L. Alguém conhece? Sabe me dizer se ela vai aguentar o tranco?! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 9, 2013 Colaboradores Postado Março 9, 2013 Tenho uma de 70L, mas ainda não usei para um mochilão longo, só em umas três viagens curtas de um fds e uma viagem de 5 dias no carnaval. Para essas viagens curtas não tive nenhum problema. O teste definitivo só em junho quando vou passar 20 dias no Peru. Esse é o modelo que tenho (só que é cinza no lugar do azul): [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] http://www.cliostyle.com.br/mochila-camping-exploring/ Sei que não te ajudei, mas pelo menos vc agora sabe que tem mais gente na mesma situação. Citar
Membros MaríliaOVL Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 analise-mochila-clio-track-explorer-t80077.html#p818034 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.