Membros diogo_matos Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 KekaMC, Qual trekking sobre o glaciar você gostou mais: perito moreno ou Viedma? Qual é mais interessante? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 18, 2013 Oi Diogo! os glaciares são bem diferentes. O Perito Moreno é mais plano e branquíssimo, dá pra ver mais ao longe. Já o Viedma tem uma aparência mais "suja" (são os sedimentos) e ele tem muitas valas profundas que dão um outro aspecto para a paisagem. Fiquei feliz de ter feito os dois, pois são diferentes. Mas, se tiver que fazer apenas um, acho que indicaria o Perito Moreno: 1) é um glaciar lindo; 2) vc fica um pouquinho mais livre pra caminhar já que não tem que tomar cuidado pra não cair nas fendas; 3) lá tem a opção de vc faer o Big Ice e andar mais no gelo espero ter ajudado.. precisando, só falar! Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2013 Parabéns Keka, Excelente relato com um otima planilha de gastos! Estou indo em fevereiro para a Patagonia e ele também contribuira' com minha organizaçao. Beijos e obrigado! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 3, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2013 Oi Michael! que bom que pude ajudar! Citar
Membros Fred Moura Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 EXCELENTE!!! Muito parecido com o roteiro que pretendo fazer em abril. Já salvei aqui pra ler mais vezes, parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.