Membros Elizandrea Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Eu já li que, para viagens aos países do Mercosul não é necessário visto em passaporte. Gostaria de saber se, mesmo assim, é necessário levar passaporte para visitar os países pertencentes ao bloco? Citar
Membros Marianne_mdc Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Oi, não precisa de passaporte, basta apresentar RG com data de expedição de no máximo 10 anos. Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 25, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2013 Apesar de não precisar, eu gosto de levar o passaporte para ter o carimbo de todos os países. Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Como já disseram,não é obrigatório..Mas acho recomendável,se possível,levar o passaporte. Abraços. Citar
Membros Elizandrea Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Obrigada, galera, pelas dicas! Achei interessante o fato de levar para ter os carimbos dos países. A minha preocupação é que, levando o passaporte é mais uma coisa pra se preocupar devido a furtos. Citar
Membros skymanrj Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Se você vai trocar de países fora do BR com o passaporte eu acho mais fácil. Como já disseram não precisa dele, só o RG com menos de 10 anos. CNH NÃO SERVE !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.