Membros edtrindade Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Emoretto show de bola o seu relato, quanto ao tempo acho que qualquer tempo é bom se bem aproveitado, é melhor passar um fim de semana em Berlim, Madrid, Istambul, Nova York ou qualquer outro lugar do mundo, do que ficar esperando e nunca ir. Cara a minha primeira grande viagem foi para a Cidade do México e fiquei 10 dias e até hoje foi a viagem que mais me marcou. Normalmente tempo e dinheiro são as desculpas para não ir o negócio é fazer como diz o Amir Klink " um dia é preciso parar de sonhar e partir ". Quem espera sempre o tempo oportuno para fazer algo jamais fará nada na vida. Não vejo a hora do dia em que irei fazer esta volta ao mundo, o tempo será o quanto a grana durar, já comecei a primeira parte que é sonhar (planejar) e quem sabe um dia partir. Por enquanto me resta fazer as viagens anuais:otemo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulodf78 Postado Junho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Parabéns colega, muito massa sua viagem. Irei para a Ásia em março de 2014, estou pensando em comprar o trecho asiático na rtw. Vou pesquisar ainda. Parabéns, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chunliman Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Parabéns pelo relato, e pelo vídeo também, ficou show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TSeixas Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Seu relato está "DUCA" Linda fotos, mensagens, me amarrei, e o melhor, o preço não ficou tão alto quanto eu imaginava. Obrigada por compartilhar. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaiscuritiba Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Sensacional! eu ia viajar esse fim de ano nas férias São francisco, Vegas etc mas não! vou economizar para fazer essa viagem. Amei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.