Membros dynamiteroar Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Bom dia, tarde ou noite, depende de quando você estiver lendo esse tópico. Sou um jovem de 18 anos simplesmente aficionado por Jack Kerouac, Neal Cassady, Allen Ginsberg e William Burroughs. Como um grande apreciador de tais figuras, sempre tive o desejo de sair mundo a fora sem rumo, simplesmente pelo prazer de viver, tocar e sentir tudo ao meu redor. Tenho esse projeto de visitar a Argentina por meio de caronas, cortando o Brasil por entre o litoral e atravessando o Uruguai até chegar a minha querida terra quase-vizinha. Queria algumas dicas de como conseguir carona de São Paulo pelo litoral, como conseguir carona no Uruguai e as complicações pelais quais posso passar. Tenho alto nível de inglês e pouco dinheiro, minha intenção não é viajar de avião nem ônibus, somente carona. Ficar em hotéis baratos e casas de amigos e não me apegar ao luxo. Quero viver a vida como ela é. Agradeço desde já os replies! Link para o comentário
Posts Recomendados