Membros Renata Massei Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Boa tarde pessoal! Sou de Arujá-SP e estou tentando reunir pessoas para fazer trilhas na Serra do Mar, principalmente, a do trecho de Mogi-Bertioga. Se houver alguém interessado gostaria de conhecer/reunir. Caso tenham interesse, me escrevam. renata.damasceno.18@facebook.com Abraço! Link para o comentário
Membros Rafael Cardoso Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Olá Renata, Moro em SP Também e sempre tive vontade de fazer Serra Do Mar ! , se for mesmo Conta Comigo. ! Meu Email, Rafahhmenezes@gmail.com , Só me avisar ... Beijos e abraços Link para o comentário
Membros ward Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olá Renata, tudo bem. Também procuro doidos aventureiros pra fazer trilhas e passeios, mas tá dificil, hehe. e-mail: ward_rodrigues@yahoo.com.br face: ward de sa (só tem eu com esse nome) Té, bjusss Link para o comentário
Membros joaoelias87 Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Estou dentro Link para o comentário
Membros williantg Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 :'> :'> :'> Link para o comentário
Membros André Matos Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pode contar comigo... sales.matos@hotmail.com wpp 11985061443 Link para o comentário
Membros Sula_sb Postado Outubro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Oi Renata, moro pertinho de vc rsrs to combinando umas trilhas com umas amigas, se for fazer essa trilha me dá um toque mongrelsb@yahoo.com.br Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Tb estou dentro!... Sempre curti as trilhas nos arredores de Sampa, mas perdi contato com os grupos que eu fazia. É só marcar que eu vou! Link para o comentário
Membros donato.brito Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Oi pessoal, Sou novo no site mas tenho vontade de fazer trilha em SP! Tive oportunidade de fazer na Chapada dos Veadeiros e achei muito loco! Se marcarem estou dentro. Abraços, Donato Link para o comentário
Colaboradores vanessa_virtual Postado Fevereiro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá Renata, me chamo Vanessa, vi q seu post é um pouco antigo, mas fiquei empolgada em saber que na nossa cidade existem pessoas com espírito aventureiro, acho a galera daqui um pouco pacatas demais. Eaí fez a trilha, curtiu, bora combinar outras trilhas/trips legais!? vlopes.net@gmail.com Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.