Membros de Honra russo145 Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2013 joao alexandre, muito bom este seu roteiro, com passagem "tesoura", chegando em em ponto e voltando de outro. Com minhas da Iberia tem que curtir conexões em Madrid mesmo. A direção Roma - França ou vice-versa pode escolher a gosto, todas essas regiões em setembro são boas, e o tempo de cada dia não dá para prever antes de comprar passagens. Abraços Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Fevereiro 27, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2013 Russo, sempre procuro fazer isto, chegar por um lugar e voltar por outro.. Estas passagens da Iberia nao consigo colocar o stoppover, um pit stop longo como voce fez.... Madrid não me encantou tanto, ja Barcelona............., quero ver se nestes 20 ou 21 dias consigo ficar 2 em Barcelona. ( 7 ou 8 na FRança e 11 ou 12 na Italia ) Voce acha que o sentido da rota nesta epoca nao faz tanta diferença ? Eu creio que a questao da Provence se for antes melhor. Aceito sugestoes de cidades na Italia tambem, você parece ter gostado muito de VErona... Citar
Membros de Honra russo145 Postado Março 1, 2013 Autor Membros de Honra Postado Março 1, 2013 joao alexandre, siga a sua intuição! :'> Verona, sim, agradou muito. E outras cidades não decepcionaram. Veneza e Roma foram maiores expectativas, e curtimos mesmo. Mas a Verona surpreendeu. Deve ser tb. algo emocional, já que foi o nosso pouso principal, quase que uma casa de temporada na Itália. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.