Membros Nathália Santos1502430628 Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Olá mochileiros! Este é meu primeiro tópico e gostaria de uma ótima recepção. rsrs Estarei tirando férias em Maio/13 e gostaria de dicas de destinos e claro companhia. Abraços e aguardo respostas. Citar
Colaboradores xxcharles Postado Fevereiro 25, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2013 Hola Naty ... Primeiramente seja bem vinda =] Então muitas coisas vogam para definir uma viagem ... entre as principais para indicar um destino ... é legal saber tempo ... e onde vc mora ... pq dependendo do tempo que vc tem para viajar não compensa ir muito longe ... E qual tipo de tirp vc curte também ... mais roots ... cidades historicas ... centros urbanos ... Citar
Membros priscilamenezesf Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Oi Naty td bem! Tbm sou nova aqui kkkk Estarei de férias em maio/13 e tbm tô procurando uma galera que feche o nordeste..tava pensando em ir para Fortaleza e Jericoacoara!! Se fechar com algum grupo ou te interresar me fala...aceito outras sugestôes, quero mais é me divertir!!kkkk Gde abraço Pri Citar
Membros rfael2013 Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 OI Pri Menezes, olha que coincidência, acho que é o caso de irmos pra a o Recife em manio tb, aproveitar as prais de lá, ou quem sabe Paraíba, é tudo ali pertinho mesmo3 bjus Rafael Dias Citar
Membros rfael2013 Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 OI Pri Menezes, olha que coincidência, acho que é o caso de irmos pra a o Recife em manio tb, aproveitar as prais de lá, ou quem sabe Paraíba, é tudo ali pertinho mesmo3 bjus Rafael Dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.