Membros fpthiago Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Olá, me chamo Thiago e pretendo fazer uma viagem a minas gerais em março, sem carro, por mais ou menos uma semana. Moro no Rio de Janeiro. Primeiro dia : Sábado Rio - BH / Vou de avião com passagem já comprada, e vou ficar hospedado na casa de parentes. Ficarei em bh por 2 dias Segundo dia: Visitar BH Terceiro Dia: Segunda: BH - São joão del rei. Bom, aqui pretendo pegar um ônibus em BH para são joão del rei, conhecer a cidade rápido e seguir para tiradentes. Em tiradentes ainda não sei onde me hospedar, não achei nenhum albergue ainda, alguém conhece algum? Quero ficar em tiradentes um dia. Quarto dia: Visitar Tiradentes Quinto dia: Bom, acho que será o dia mais complicado. A minha vontade é de sair de tiradentes, chegar em São joão del rei e ir para congonhas visitar o santuário de bom Jesus de Matosinhos bem rápido. Depois quero ir de congonhas para Ouro preto, mas não achei alguma linha de ônibus que faça esse trajeto, a única opção é sair de congonhas para ouro branco e de lá para ouro preto. Alguém já fez isso, ou tem algum jeito para resolver essa questão? chegando em ouro preto, vou ficar hospedado no Brumas Hostel. Sexto dia: Conhecer ouro preto Sétimo dia: Conhecer mariana Oitavo dia: Conhecer ouro preto um pouco mais e pegar o ônibus de 22:00 hs de ouro preto para o rio. Espero que me ajudem a fechar esse roteiro, não detalhei o que pretendo visitar, mas se alguém tiver alguma sugestão seria muito bom. Muito obrigado Citar
Membros Kate Souza Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Olá, Thiago! Vc já fez essa viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.