Membros Priscila_Matias Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Tatimota, vou estar na Paraíba em janeiro e me interessei por essa trilha e rapel. Vou procurar saber sobre o guia, a gente mantém contato. Olá, pessoal!! Pretendo fazer o rapel na pedra da boca em janeiro de 2015, alguém tem o contato de algum guia?? Já estive no parque e o lugar é sensacional, só q foi muito rápido e ñ deu pra fazer o rapel, só na pedra da caveira, inclusive a minja foto de perfil é lá de cima enfim... Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraço! Se vcs ainda tiverem interesse, a Equipe de Rapel Resgate Verde está organizando um grupo para rapel no mês de janeiro de 2015: https://www.facebook.com/events/1513920665541807/ Citar
Membros Michele Estevão Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Tatimota eu conheço um guia que faz vários Rapel e trilha a equipe dele é muito legal nome dele e Hugo soares. Citar
Membros Tatimota Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Olá, pessoal.... Eu estive no parque e fiz um rapel na pedra da boca e o balanço que o Júlio inventou lá... Hehehehehehe. ?. Super indico! Citar
Membros Tatimota Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar... Citar
Membros Letícia Miranda Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Gente, vcs podem me dizer quais as lendas folclóricas a respeito do parque da pedra da boca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.