Membros rodrigonfoz Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 bom dia gostaria de susgestões de locais no qual é indispensavel conhecer no percurso de FORTALEZA a MACEIO (10 dias) desde ja agradeço Citar
Membros lucas85cma Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 Grande Rodrigo,., Ja q vc vai estar em Fortaleza,. se puder, viaje mais um pouqinho e conheça Jericoacoara/CE. fica dica!! Abc lucas Citar
Membros edgutorj Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Você que vem para Fortaleza-CE para assistir a Copa das Confederações não pode deixar de conhecer a PRaia do Cumbuco-CE, falou de praias no estado do CEARÁ fala-se de 3 litorais: CANOA QUEBRADA, JERICOACOARA e PRAIA DO CUMBUCO, possuímos toda a estrutura para dar um atendimento diferenciado ao turista: restaurantes, resort's, pousadas, GUIA TURISTICOS que falam 3 idiomas fluentemente, trabalho como agente de turismo na praia do CUMBUCO, consigo tudo oque vocÊ PRECISAR.... pousadas baratas, translado ,moro atualmente no RIO DE JANEIRO, no periodo de JUNHO a JAneiro minha residência é a PRAIA do CUMBUCO-CE, possuo uma home page , um site de ajuda para o mochileiro, dicas de viagem, dá uma passadinha lá e enjoy http://www.guiadocumbuco.com.br Citar
Membros rodrigonfoz Postado Março 23, 2013 Autor Membros Postado Março 23, 2013 jericoacara e porto de galinhas são ja destinos escolhidos por mim e minha esposa, estaremos em dezembro, queremos aproveitar o maximo, apesar do pouco tempo disponivel...rsrs Valeu as dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.