Membros Arthur R. Ferro Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Olá Galera, estou indo a Bolívia e Peru no dia 13/04/2013, irei passar 15 dias. Minha Rota é a Seguinte: 1- Desembarcarei em Santa Cruz de La Sierra 2- La Paz 3- Copacabana 4-Puno 5-Cuzco 6-Machu Picchu 7-Arequipa Então, essa é a rota, só falta decidir quantos dias passarei em cada cidade, irei com 1 amigo. Agradeço se puderem postar dicas e sugestões, principalmente sobre gastos e os boletos turisticos, que é onde estou um pouco perdido. E quem se interessar e quiser aderir a essa Trip as portas estão abertas. Qualquer dica ou sugestão podem mandar pro meu e-mail também. e-mail: arthur_ferro17@hotmail.com Facebook: http://www.facebook.com/arthur.reisferro Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aline.Pires Postado Março 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 Santa Cruz de La sierra: Dá pra visitar os pontos turísticos em menos de 1 dia. La Paz: três dias em La Paz: um para conhecer a cidade, um para Tiwanacu e o último para Chacaltaya, a estação de esqui mais alta do mundo. Isso foi dito por amigos que foram, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a Bolívia. Copacabana: Cerro Calvário e Isla del Sol (3 dias, são suficientes) Puno:Puno é a maior cidade peruana que dá acesso ao Lago Titicaca, o lago navegável (por navios, claro) mais alto do mundo. Dizem que precisamos de 3 dias em Puno, mas dizem também que um só é o suficiente. Tem que ver o que tu quer conhecer e disponibilidade de tempo. Cusco: Fica 3 dias e 2 noites em Cusco!!! Sério, além da cidade ser linda ainda tem muita coisa bacana pra ver e fazer. Machu Picchu: Durma uma noite em águas calientes e suba Machu Picchu a pé... 1 dia é suficiente, chegue em águas calientes a tardinha, e no outro dia cedo vá a Machu Picchu, na volta, durma em Cusco e segue o roteiro. Arequipa: Fica em Arequipa os outros 3 dias. Ou fica 2 dias e usa o último dia que tu tens pra poder mudar o roteiro se tiver vontade (e acredite, isso é muuuito comum!) Bem, isso é o que eu faria com poucas informações sobre cada lugar.. Mas conforme tu for vendo os pontos que queres passar, isso pode mudar. Boa trip! Tour no salar, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2013 Acho que seu roteiro tá bem cru... vc precisa dar uma lida nos relatos do pessoal pra ter noção de tempo, do que quer fazer, distancia e talz... Aí vc bola o roteiro dia a dia no seu gosto! Meus relatos estão na assinatura e tem uma porraaaaaaaaaaaada de outros! E cuidado, vc tem poucos dias, nao da pra ter tantas cidades assim Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 obrigado pela ajuda pessoal, vocês acham que 700 dolares é suficiente para fazer esse meu roteiro. lembrando que as passagens aereas do brasil a santa cruz já estão pagas, então os 700 dolares são só pra gastar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2013 Não sei qto tá o cambio... mas a principio é possivel sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.