Ir para conteúdo

Bolívia e Peru, 15 dias, em 13 de abril de 2013

Arthur R. Ferro

Posts Recomendados

• Membros

Olá Galera, estou indo a Bolívia e Peru no dia 13/04/2013, irei passar 15 dias. Minha Rota é a Seguinte:

1- Desembarcarei em Santa Cruz de La Sierra

2- La Paz

3- Copacabana

4-Puno

5-Cuzco

6-Machu Picchu

7-Arequipa

Então, essa é a rota, só falta decidir quantos dias passarei em cada cidade, irei com 1 amigo. Agradeço se puderem postar dicas e sugestões, principalmente sobre gastos e os boletos turisticos, que é onde estou um pouco perdido.

E quem se interessar e quiser aderir a essa Trip as portas estão abertas.

Qualquer dica ou sugestão podem mandar pro meu e-mail também.

e-mail: arthur_ferro17@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/arthur.reisferro

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Santa Cruz de La sierra: Dá pra visitar os pontos turísticos em menos de 1 dia.

La Paz: três dias em La Paz: um para conhecer a cidade, um para Tiwanacu e o último para Chacaltaya, a estação de esqui mais alta do mundo. Isso foi dito por amigos que foram, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a Bolívia.

Copacabana: Cerro Calvário e Isla del Sol (3 dias, são suficientes)

Puno:Puno é a maior cidade peruana que dá acesso ao Lago Titicaca, o lago navegável (por navios, claro) mais alto do mundo. Dizem que precisamos de 3 dias em Puno, mas dizem também que um só é o suficiente. Tem que ver o que tu quer conhecer e disponibilidade de tempo.

Cusco: Fica 3 dias e 2 noites em Cusco!!! Sério, além da cidade ser linda ainda tem muita coisa bacana pra ver e fazer.

Machu Picchu: Durma uma noite em águas calientes e suba Machu Picchu a pé... 1 dia é suficiente, chegue em águas calientes a tardinha, e no outro dia cedo vá a Machu Picchu, na volta, durma em Cusco e segue o roteiro.

Arequipa: Fica em Arequipa os outros 3 dias. Ou fica 2 dias e usa o último dia que tu tens pra poder mudar o roteiro se tiver vontade (e acredite, isso é muuuito comum!)

Bem, isso é o que eu faria com poucas informações sobre cada lugar.. Mas conforme tu for vendo os pontos que queres passar, isso pode mudar.

Boa trip!

Tour no salar, não?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acho que seu roteiro tá bem cru... vc precisa dar uma lida nos relatos do pessoal pra ter noção de tempo, do que quer fazer, distancia e talz...

Aí vc bola o roteiro dia a dia no seu gosto!

Meus relatos estão na assinatura e tem uma porraaaaaaaaaaaada de outros!

E cuidado, vc tem poucos dias, nao da pra ter tantas cidades assim ;)

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...