Membros Arthur R. Ferro Postado Março 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acho que ele não vai direto, mais sei que de onibus você consegue chegar em Santa Cruz, você vai em abril também é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2013 minha ideia seria em agosto, mas acho que vou acabar indo pra europa mesmo, dai vou ano que vem vc consegue sim, mas deve ter varias trocas, deve-se gastar um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cah Mariz Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Qual o dia qu você estará em Cuzco? pode ser que seja na mesma data que a minha. Vou estar em cusco do dia 21/04 à 26/04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cah Mariz Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Olá Galera, estou indo a Bolívia e Peru no dia 13/04/2013, irei passar 15 dias. Minha Rota é a Seguinte:1- Desembarcarei em Santa Cruz de La Sierra 2- La Paz 3- Copacabana 4-Puno 5-Cuzco 6-Machu Picchu 7-Arequipa Então, essa é a rota, só falta decidir quantos dias passarei em cada cidade, irei com 1 amigo. Agradeço se puderem postar dicas e sugestões, principalmente sobre gastos e os boletos turisticos, que é onde estou um pouco perdido. E quem se interessar e quiser aderir a essa Trip as portas estão abertas. Qualquer dica ou sugestão podem mandar pro meu e-mail também. e-mail: arthur_ferro17@hotmail.com Facebook: http://www.facebook.com/arthur.reisferro Abraços a todos. Arthur... não sei se vc ja vrificou, mas de Sta Cruz sai um voo para La Paz... você vai ganhar tempo pois é apenas 01 hora de viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.