Membros Arthur R. Ferro Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Olá Galera, estou indo a Bolívia e Peru no dia 13/04/2013, irei passar 15 dias. Minha Rota é a Seguinte: 1- Desembarcarei em Santa Cruz de La Sierra 2- La Paz 3- Copacabana 4-Puno 5-Cuzco 6-Machu Picchu 7-Arequipa Então, essa é a rota, só falta decidir quantos dias passarei em cada cidade, irei com 1 amigo. Agradeço se puderem postar dicas e sugestões, principalmente sobre gastos e os boletos turisticos, que é onde estou um pouco perdido. E quem se interessar e quiser aderir a essa Trip as portas estão abertas. Qualquer dica ou sugestão podem mandar pro meu e-mail também. e-mail: arthur_ferro17@hotmail.com Facebook: http://www.facebook.com/arthur.reisferro Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cah Mariz Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Arthur, chego dia 13/04 tbm por Sta Cruz, porém vou seguir por Sucre, fazer o Uyuni e depoir MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Março 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Ok, mas você irá também a Machu Pichu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cah Mariz Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 vou sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Qual o dia qu você estará em Cuzco? pode ser que seja na mesma data que a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 tu ja comprou as passagens de avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Já sim, comprei pela Tam, ida e volta por 676,00 reais, saindo de maceió e desembarcando e santa Cruz de La Sierra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 vc gastará bastante tempo então em deslocamentos, ja que vai entrar e sair por SCLS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Março 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 É verdade, Na volta, de Arequipa pegarei um onibus direto pra santa cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2013 Não sabia desse ônibus.... embora seja uma grande distancia, pode ser possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.