Ir para conteúdo

MAR DEL PLATA – LAGUNA e SIERRA DE LOS PADRES - MUNDO MARINO – BALCARCE – MUSEU DO FANGIO

Posts Recomendados

• Membros

Considerações Finais

A viagem valeu muito a pena. Queria ter tido mais dias para curtir mais coisas mas mesmo assim aproveitei bastante.

MAR DEL PLATA – Gostei muito da cidade. Não sei como em baixa temporada mas em épocas de alta temporada é demais

LAGUNA Y SIERRA DE LOS PADRES – É um passeio bem histórico mas vale a pena.

MUNDO MARINO – Imperdível. Se for a Mar Del Plata não deixe de fazê-lo. É um dia inteiro mas que é muito bem aproveitado.

BALCARCE – Como não sou muito urbano me apaixonei pela cidade. E para quem gosta de automobilismo é um lugar imperdível também. O Museu do Juan Manuel Fangio é incrível.

Cidade de Balcarce

Balcarce_plaza-libertad.jpg.e9f7699d4a8b1469cf3a13f8681e41da.jpg

Autódromo Juan Manuel Fangio

598da03ab4239_balcarce_autdromo.jpg.d397d963b8922acf7a2de5793ad67f7b.jpg

Espero que meu relato possa ser útil aos leitores do site como os que leio são úteis para mim. Se gostou do relato de um ::cool:::'> (Reputation Point)

Ótimas viagens a todos

Armando Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

MariaEmilia - Gostei muito de Mar Del Plata. Mas fui no Carnaval que é alta temporada. A cidade estava super agitada. O calor estava forte e as praias lotadas. Dizem que em baixa temporada a cidade fica vazia e as águas são bem frias. Espero que quando você for encontre a cidade incrível como a encontrei.

Claudio Antônio - Espero poder ajudar os amigos viajantes assim como sou muito ajudado com os relatos aqui postados.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Gostei muito de tuas dicas. Pretendo ir a Mar del Plata em agosto/2013.

Depois que você falou do "Mundo Marino", fiz uma rápida pesquisa e encontrei também o "Aquarium", que fica em Mar del Plata. Qual foi a razão que te levou a escolher o primeiro, um pouco mais longe, e não o Aquarim?

Obrigada.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Olá, Pilarzinha

Desculpa a imensa demora na resposta. Olha, esse Aquarium é um aquário. Algumas espécies marinhas apenas. O Mundo Marino é um parque temático mesmo. Vale muito a pena. Só não fui ao Aquarium por falta de tempo. Mas se puder ir apenas em um, não deixe de ir ao Mundo Marino

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, Armando!

Grata pela resposta.

Estava pensando em visitar o Aquarium devido à proximidade, já que ficarei em Mar del Plata. Mas se o Mundo Marino é melhor, é pra lá que eu vou.

Obrigada por compartilhar a viagem. Se não fosse pelo seu depoimento, dificilmente eu saberia sobre o Mundo Marino...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, Armando! Tudo bem?

Estou planejando uma viagem a Mar del Plata para março de 2014. Tive dificuldade em achar algumas informações que fossem bem "objetivas" quanto a pontos turísticos, mas depois que achei o seu relato.... meu amigo... ::otemo::

Pude ter noção de valores em passagens, alimentação, local para hospedar-se e custo, ingressos/entradas em passeios e pude curtir um pouco da sua viagem através das fotos. Ficou tudo muito show!!!

Uma dúvida que tenho é quanto a compra de presentes/lembranças. Tem algum lugar em MDP que você indique? ::sos::

Mais uma vez, parabéns pela seu post!

Abraços! ::hãã::

Link para o comentário

• Membros

Tudo bom, cara! Como vão as coisas?

Olha só, eu fui no Carnaval e por isso estava tudo fechado. Que tipo de lembrança você gostaria? Caminhando pela Avenida Cólon eu vi algumas lojas parecidas com armarinhos aqui no Rio de Janeiro. Lá eu vi alguns itens que eu gostaria de trazer. Canetas, ímãs de geladeira, pequenos mascotes locais e outros itens legais sobre Mar Del Plata. Porém, como estava tudo fechado não pude comprar.

Espero que você curta muito sua viagem! Eu gostei bastante da cidade.

Abração

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...