Membros larissalobo Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Oi pessoal! tudo certo? Pois bem, eu e alguns amigos tentaremos fazer essa viagem em julho deste ano, gostaríamos de pegar mais dias, mas o que deu pra todo mundo se encaixar foram o tal dos 23 dias mesmo! Venho pesquisando sobre o assunto ha bastante tempo e desde que voltei de Santiago (isso faz um ano..) sinto que tenho o dever de fazer essa viagem, gosto demais da américa latina.. Mas voltando ao assunto roteiro x tempo, queria saber de vocês, ou o pessoal que talvez tenha uma experiência no assunto e pode nos ajudar. É possivel realizar este roteiro em 23 dias? Segue aí! 01. são paulo/lima 02. lima 03. viagem para cusco (ônibus) 04. cusco 05. trilha salkantay 06. trilha salkantay 07. trilha salkantay 08. trilha salkantay 09. vale sagrado/ cusco 10. arequipa 11. arequipa (canion del coca) 12. puno/ copacabana (ilha do sol) 13. la paz (downhill na death road) 14. la paz (chacaltaya + valle de la luna) 15. oruro/ uyuni 16. salar de uyuni 17. salar de uyuni 18. salar de uyuni 19. san pedro 20. san pedro 21. calama/viagem para santiago (ônibus) 22. santiago 23. santiago/ são paulo caso seja muita pretensão da minha parte, haha, tenho um segundo plano, roteiro com ida e volta por santa cruz e cortanto lima e santiago da parada. a verdade é que tá difícil arranjar um roteiro legal com passagens aéreas tão caras como as de hoje! mas por ora é isso gente, se alguém puder/quiser expressar sua opinião e ajuda, será bem vindo! Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.