Ir para conteúdo

Expedição Machu Picchu 2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Quero separar uns 30 dias para a viagem, então teria tempo para esse trecho. De repente acompanho o bonde e nos separamos na Argentina, sei lá. Vamos nos conversando...

Beleza amigo, vamos conversando. Qual sua motocicleta?

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Quero separar uns 30 dias para a viagem, então teria tempo para esse trecho. De repente acompanho o bonde e nos separamos na Argentina, sei lá. Vamos nos conversando...

Beleza amigo, vamos conversando. Qual sua motocicleta?

A minha é uma Bandit 650S.

• Membros
Postado

Tenho o interresse de participar dessa aventura. Gostei do seu roteiro e tenho uma bmw 1100 rt e nunca saí do país de moto, apenas vigens dentro do brasil. Gostaria de manter contato para conversar sobre detalhes técnicos. abçs.

• Membros
Postado

Lugar muito bonito tbm. Deve ser uma viagem bem interessante, pelos relatos q já li de quem foi para essa região, tbm tenho vontade de fazer esse roteiro. Tbm nunca saí do Brasil, só viagens internas mesmo.Machu Picchu será a primeira!! Quero voltar meu foco agora em viagens internacionais. Vamos nos comunicando.

• Membros
Postado
Estou com uma G650GS.

Mais que 20 dias fica complicado pra mim a menos que de a tremenda "emendada" com algum feriado.

Pelo roteiro q planejei, se tudo correr bem, 21 ou 22 dias, saindo em um sábado, aqui na minha cidade, chegaria numa sexta ou num sábado. Mas dependendo do rendimento, pode-se conseguir fazer em 20 dias.

• Membros
Postado

Olá Michel (xará ::otemo:: )

Agora que temos uma quantidade razoável de interessados, acho que seria interessante trocarmos contatos para iniciarmos algo mais concreto, o que acham?

• Membros
Postado
Olá Michel (xará ::otemo:: )

Agora que temos uma quantidade razoável de interessados, acho que seria interessante trocarmos contatos para iniciarmos algo mais concreto, o que acham?

Eu acho interessante sim, começar a solidificar o projeto.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Feras, esta sim que eu chamo de viagem, a viagem. Já estive em Machu Picchu em julho e além de pneu furado, só aventura.

Estou disposto e pretendo fazer este mesmo roteiro em junho de 2014. Também busco companhia. Estou dentro. Vamos manter contato Michelcsbd.

Moro em MT, Chapada dos Guimarães. aguardo resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...