Membros tatianafonseca Postado Março 25, 2013 Autor Membros Postado Março 25, 2013 bom dia pessoal! estou finalizando os detalhes, e estamos pensando em alugar um carro de bruxelas para amsterdam e devolver no aeroporto e depois seguir viagem para berlim.. meu marido quer conhecer 2 cervejarias no meio do caminho entre os dois paises.. Acham arriscado? tem que ter carteira internacional?? a gasolina é cara? o valor de trem e do aluguel ficam na mesma, só teriamos que gastar com gasolina... Obrigada!! Citar
Membros Gabrieh Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 .. meu marido quer conhecer 2 cervejarias no meio do caminho entre os dois paises.. Se gostam de uma boa Breja... não deixer de conhecer em Amsterdã a BROUWERIJ! Perfeito para o paladar...hum deu até vontade heheh! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 ahh com certeza provaremos!! ebaaaaa obrigada!! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 Perigoso não é, as estradas são boas e bem sinalizadas, então se tiver os mesmos cuidados que teria aqui, não tem problema. Precisa sim da carteira internacional, mas ela não é cara para se fazer. Alem da gasolina tem o pedágio também, não sei o valor dele. A gasolina custa entre 1,50 e 1,70 Euros o litro. Em Amsterdam o carro sera um estorvo, então se alugarem um, devolvam ele assim que chegarem em Amsterdam. Ahh que bom sabe Adriano!! vamos nos informar sobre a carteira.. Nossa gasolina cara ne??? caramba... estavamos pensando em como vamos pra berlim de avião, devolveriamos no aereporto mesmo, já aproveitamos e economizamos no taxi já que iremos de carro pro aeroporto.. sera viavel?? como em amsterdam parece tudo perto, deixariamos o carro só pra passeios mais longinhos.. Obrigaaada! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 27, 2013 Autor Membros Postado Março 27, 2013 Ixi... isso não contava.. Vou pensar bem agora.. e ver se vale a pena. Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.